--- capítulo 4

222 21 2
                                    

O vento frio que batia contra sua pele fazendo você sentir calafrios por todo o corpo, não era nada comparado as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

A moto em alta velocidade, você pilotava sem se importar com qualquer coisa a sua frente, não se importava com mais nada.

Aquela sensação em seu peito de insuficiência, dor e desprezo, te deixavam completamente louca. A cena que viu a alguns momentos atrás, era como se uma faca tivesse atravessado seu peito.

Nunca imaginou que aquilo pudesse acontecer, mas parece que estava enganada sobre a pessoa que dizia amar...









     Momentos antes
          [Nome] on

Estava indo em direção a cada de Mikey, não conversamos desde o dia da prisão de Pah. Estava esperando ele vir falar comigo, mas não consegui esperar por uma atitude dele.

Parei minha moto um pouco mais afastado de sua casa, reparei que sua moto não estava onde costumava estar, não liguei muito e bati na porta esperando alguém abrir.

— a oii amiga! - Emma sorriu assim que me viu parada ali.

— oii Emma, seu irmão tá em casa? Preciso falar com ele.

— pensei que ele estivesse com o Draken ou com você, ele saiu a um tempo já. - a loira me encarou  confusa.

— sério? Ele não falou comigo e também não tá com o Ken... ele disse onde ia?

— não, não me disse nada. Quer esperar por ele?

— não tudo bem, depois eu falo com ele. Já vou indo, até mais. - sorri para a loiro que retribuiu.

Caminhei de volta para minha moto a ligando e antes que pudesse sair dali, vi cabelos loiros que conhecia bem de quem era perto dali.

Estranhei um pouco e decidi ir ver se realmente era ele, mas não estava sozinho.

Conforme ia me aproximando consegui ver que realmente era Mikey, o mesmo estava de costas pra onde eu estava e uma garota estava a sua frente. Não sabia quem era, nunca tinha visto antes.

Nenhum do dois haviam me visto, fui caminhando devagar até lá, estava curiosa sobre aquela garota.

Não consegui dar mais nenhum passo, meu corpo paralisou por completo, só conseguia sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Sim...

eles haviam se beijado...



Manjiro segurou a menina pelo braço a afastando devagar, a garota o encarou com um leve sorriso no rosto, mas parecia confusa pelo ato do loiro.

Não tive nenhuma reação para oque tinha acabado de ver. Mikey me traiu, mas porque? e todo aquele papo, era mentira?!

Meu peito doía, era uma sensação que nunca havia sentido antes e que nunca imaginei sentir. Nunca imaginei que isso aconteceria, mas parece que eu estava enganada sobre quem era Manjiro Sano.

— então é isso Mikey? - foi a única coisa que saiu de minha boca. O loiro me encarou surpreso por me ver ali.

— [Nome]... não é isso que você tá pensando...

— eu realmente não tô pensando, eu vi com meus próprios olhos... você me traiu Manjiro!

— não, não... meu amor, não é isso pfvr me deixa explicar...

— eu não quero ouvir nada que venha de você e nunca mais me chame desse jeito! - me virei saindo dali o mais rápido que podia.

— [Nome] não, espera ai. - o loiro correu em minha direção, segurou meu braço me fazendo o encarar.— por favor, me deixa explicar, não vai embora sem antes me ouvir. - puxei meu braço fazendo o mesmo me soltar e me afastei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the commander's wife - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora