Gente do céu,fui terminar de ler o mangá,e eu vi q tinha o 205.5 PQ EU FUI LER MANO,EU CHOREI MT,qm quiser ver a autora chorando só ver a capa do ep😭‼️
Boa leitura suas lindas(o)
'^'^''^'^'^^'^'^''^'^'^'^^'^'^'^'^'^^'^'^'^'^'^'^'^'^'^'^
S/n on
Depois daquele surto do zenitsu,ficou um clima bem estranho com a gente,eu só queria me enfiar em um buraco sabe?💀
O dramático (zenitsu)ja tinha ido embora ou seja,tava eu e o tanjiro lá que nem dois idiotas corados, não pq nos gostávamos e sim pela situação,eu resolvo falar algoS/n:bom...eu sinto muito pelo zenitsu,ele é assim com todas as mulheres não é? você conhece ele mais do que ninguém KKKK-não sei o pq mas eu tava com vontade de falar isso.
Tanjiro:ah,vc não tem que me pedir desculpas e sim o zenitsu,sim eu conheço ele o bastante mas ele nunca chegou a fazer isso.Eu fiquei com um pouco de medo da cara dele...-😶essa era a cara do tanjiro no momento,eu já não sabia o que fazer então resolvi entrar,mas para não parecer mal educada me despedi.
S/n:bom,todo esse tempo que eu vi o anime e mangá eu também não..-MEU DEUS EU SOU MUITO BURRA-Ah não não,hmmm eu tô um pouco nervosa eu nem sei o que eu falei,desculpa por isso!-droga eu não sirvo para isso
Tanjiro-KKKKK,calma s/a ta tudo bem! aliás..posso chamar vc assim?-ele fica meio corado.
S/n:é claro que pode,mas já que você me deu um apelido eu vou te dar um também,hmmm... já sei!posso te chamar de sol?-eu não sei pq crls eu dei esse apelido para ele,mas eu me sinto conversando com o sol quando estou com ele.
Tanjiro:ah é claro,meio peculiar,mas pq "sol"?-ele pergunta mais confuso que eu
S/n:pra falar a verdade eu não sei direito,mas você me lembra o sol,suas palavras ou abraços tem o calor do sol, você brilha como o sol e...acho que falando assim eu tô parecendo uma gada,desculpa🤡-eu tô muito envergonhada...pera,eu não iria entrar?!
Tanjiro-bom se é assim...tudo bem então,fica tranquila eu sei de quem vc gosta...-ele da um sorriso mas logo depois faz uma cara bem assim😏.
S/n:cora b-bem eu vou entrar,com licença sol-quando o chamei assim eu dei uma risada,seguida por tanjiro
Tanjiro:ok s/a-chan!eu vou aproveitar mais um pouco aqui fora...sorri- eu apenas faço sinal de sim com a cabeça e saio,vou para o quarto dos meninos,vou ver se irrito o tanjiro ficando na cama dele😈💪
No quarto dos meninos..
Eu logo entro e dou de cara com quem?!obviamente o zenitsu,eu tento fingir que sou cega e vou direto para a cama do tanjiro.
Zenitsu:se estiver procurando o seu namoradinho,ele não está aqui.
S/n:ah nossa que susto!não tinha visto vc aqui,eu não estou procurando o tanjiro,eu estava com ele lá fora até agora pouco,só vim ver se irrito ele ficando na cama dele.
S/n off
Zenitsu on
ha.ha.ha. até parece que ela não me viu,deve estar me ignorando mesmo,eu vou tentar conversar com ela e fazer as pazes,não da para ficar assim.
Zenitsu:não se faz de sonsa que vc me viu ta?-ela ri em resposta,que risada boa 🙇🙇-bom...eu queria fazer as pazes com vc s/n!
S/n:mas desde quando estamos brigados?(lacrei nessa resposta pode falar 😘👍)
Zenitsu:ah, então vamos evitar,amigos?-vou até a cama do tanjiro já que a mesma estava deitada lá.
S/n:amigos!-ela me da um abraço, que merda, abraço bom da prr
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu não posso ficar..."-imagine zenitsu
Randombom eu perdi a conta da história,ent eu vou copiar os caps e vou postar aq dnv. onde vc vai para dr e se encontra com o amor da sua vida...