amigos de novo

82 5 15
                                    

!!NÃO PRECISA LER!!
minhas(meus)iludidas(o),eu tenho várias ideias para a fic,mas pra essas ideias acontecerem eu vou ter que fazer pelo menos dois capítulos enormes, então peço desculpas com a enrolação,mas vai valer a pena, além de que esses capítulos terão mais desenvolvimento com a S/n e o nosso namoradinho zenitsu 💪,enfim,NESSE capítulo terá um desenvolvimento com o Tanjiro e no final vai ter do Zeni,eu não lembro se eles brigaram(S/n e Tanjiro)mas se não finjam que a s/n ficou triste com ele pq ele relembrou da família dela e tal blz?fiquem com o cap!!
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+

{tanjiro on}

Eu sei que eu não era nem tão amigo da S/n mas ela me faz falta, não gosto de ficar brigado com ninguém muito menos com ela que era minha amiga,mas...o Zenitsu se aproximou muito dela né?! SERÁ QUE ELE ME AJUDA??? não custa perguntar...

Quebra de tempo,depois do tanjiro achar o zenitsu...

Tanjiro:Zenitsu,poderia me ajudar em algo?

Zenitsu:Se você deixar eu carregar a caixa da nezuko-chan na próxima vez que sairmos em missão juntos...

Tanjiro: É sério isso?Ok...ta bom mas enfim,vai me ajudar?

Zenitsu:Ah claro né,em que??

Tanjiro:então, você pode me ajudar com a S/n?

Zenitsu: COM A S/N?????????PRA QUE????

Tanjiro:Bom,eu sinto falta da amizade dela e queria voltar a ser amigo dela,entendeu?

Zenitsu:hmm🤨,ta bom,mas o que você vai fazer?

Tanjiro:eu tava pensando em...
Eu contei todo o plano pra ele e ele aceitou,ainda bem,vamos por o plano em ação agora!

Tanjiro off
Zenitsu on

Eu tava achando isso muito estranho mas,eu vou carregar a nezuko-chan!!
Mas agora eu tenho que achar a S/n-chan...

Depois de achar a s/n..

Zenitsu:AH S/N-CHAN!!

S/n:oii?

Zenitsu:me segue rápido!o inosuke não para de bater a cabeça dele na árvore do jardim!

S/n:mas eu vi ele agora pouco...

Zenitsu:Mesmo assim vem!

Zenitsu off
S/n on

Quando eu chego no jardim o tanjiro estava no lá, não era o inosuke?

Zenitsu:Bom eu já vou né,tchau pra vocês

Tanjiro:bom...eu queria me desculpar por ter falado da sua família sabe?eu sei que não é fácil ter visto sua família morta,eu entendo super bem isso,eu sei que não éramos tão próximos mas eu sinto falta da sua amizade,mesmo, você me desculpa?

S/n:Ah tanjiro, não precisava pedir desculpa!
Eu o abracei.

Tanjiro:Muito obrigada!

Vocês começam a fofocar

S/n:Menino,tu soube sobre o que aconteceu com a Yuriko?(senhorinha que ajudou vocês em uma missão, não é aquela da casa das glicínias ta)

Tanjiro: o que mulher?

S/n:Parece que ela era a mãe do Takafumi,sabe,aquele carinha lá que peitou a Mitsuri-sama e o Obanai-sama quase matou ele?

Tanjiro: Não conheço mas sem quem é,fala

"Eu não posso ficar..."-imagine zenitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora