Stella pov
Depois de chorar,muito fomos para sala e todos nós acompanhou,Bonnie perguntou:
Bonnie:Como conseguiu fazer aquilo?
Pergunta curiosa e enprecionanda.Eu:Eu sou só um humana...a nao ser.
Falo espantada com a possibilidade.
Não,não desgraçado.
Falo com raiva pq eu não queria esses poderes.Klaus:A não ser o que love?
Pergunta é uma névoa preta aparece formando uma Pessoa.Xxx:A não ser que ela tenha ganhado os meus poderes ...ola stella ou devo dizer Stiles?
Fala com deboche e pego o abajur da sala e jogar nele,pegou na cabeça dele.Eu:Vc veio acabar com minha vida!!Vc tirou tudo de mim,minha melhor amiga fez eu perder meu bebê.
Falo alterada.Void:Oi,para vc também e antes que pergunte,sim eu fiz isso com vc a troca,pq vai vir algo grande por aí,eu te dei meus poderes para isso,esse Mal já está em Beacon Hills,eles precisam da sua ajuda.
Fala calmo.
Agora da para largar essa faca?!
Pergunta com deboche,e só agora percebi que tava com ela na mão,até minha filha descendo as escadas.Crys:Mamãe,quem e ele?
Pergunta coçando os olhos,e pego ela no colo.Eu:Ninguém de importan-...
Fui interrompida por void.Void:Oi,sou seu novo tio void.
Fala e minha filha fica animada,mas assim que abraça ele,fecha a cara e se solta dos braços dele.Crys:Você fez mal a minha mamãe,mas vc não é do Mal só está quebrado.
Fala e bota a mão no rosto dele que ficou com os olhos cheios de água.Void:E nasci para fazer,ódio,discórdia na vida das pessoas,e perder as pessoas que eu amo.
Fala com lágrimas nos olhos.Crys:Vc não matou a sua mãe titio ela só protegeu vc,sua irmã ainda tá viva vc não matou ela,a sua noiva foi um acidente vc tava descontrolado.
Fala e fico chocada pq eu não sabia disso,todos estávamos na sala observando eles.Eu:Sera que a gente pode conversar?
Pergunto e ele acente,fomos para a biblioteca.Eu:Desculpa,não sabia que vc tinha passado,eu te jugei antes de conhecer sua história.
Falo com lágrimas nos olhos.Void:Eu que tenho que pedir desculpas eu tirei tudo de vc,tirei sua amiga de vc,tirei seu bebê de vc,tirei sua felicidade.
Fala e eu me aproximo.Eu:Cicatrizes se curam.
Falo e ele me olha de uma forma fria.Void:Não,Não se curam feridas se curam.
Fala e eu seguro se rosto.Eu:Se curam sim me deixa curar a sua.
Falo e abraço ele que estava chorando.Void:Não me abandona mãe,eu não quero perder vc denovo.
Fala e fico surpresa,dava para ver que ele estava com medo.Eu:Eu Nunca vou abandonar vc!Tá me ouvindo Nunca.
Falo e ele me aperta mais.Depois de acalmar ele voltamos para sala.
Contínuaaaaaa...
Void na forma normal,antes dele virar demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles uma garota
ParanormalStiles depois de brigar com o Derek e ser traido grávido ele sofre um acidente de carro e acorda e percebe que virou uma garota... Espero que gostem da história e Boa leitura.