Stella pov
Depois de 1 hora finalmente chegamos,acabamos de passar pela placa "Bem-vindo a Beacon Hills"comecei a sentir um clima meio estranho.
Eu:Nik,Vamos buscar o liam na escola,vai dar o horário dele sair.
Falo e a Crys fica mais animada e Klaus acente,chegamos lá ,todos os alunos foram para o estacionamento para ver o que era aquele barulho de carro.Carro:
Eu saí do carro chamando atenção,fui em direção da alcatéia,liam está de costas para mim.
Eu:Liam...Não vai dar um abraço na sua mãe?
Pergunto e ele se vira.Liam:Mãe!!!vc voltou.
Falou me abraçando forte.Eu:Eu falei que ia voltar não falei??
Pergunto.
Sabe quem veio comigo?
Pergunto e ele nega.Crys:Maninho!!!
Fala pulando no colo de liam.Liam:Que saudade!!!
Fala abraçando ela.Klaus:E de mim sentiu saudade??
Pergunta,liam bota a Crys no chão e abraça ele.Liam:Como não sentir pai!!
Fala animado por nós ver.Scott:quem são vcs?
Pergunta curioso.Klaus:vc deve ser Scott Mccall,sou Klaus Mikaelson.
Fala e Lydia diz.Lydia:Klaus Mikaelson,o híbrido original,o culpado por um dos maiores massacres.
Fala com um pouco de medo.Klaus:ouviu falar de mim,que fantástico.
Fala com um sorriso.Eu:Eu sou stella stilinsk,muito prazer.
Falo engolindo minha raiva.Malia:Vc falou que seu nome tem stilinsk?
Pergunta é eu Fasso que sim com a cabeça.Eu:Eu sou irmã mais velha do Stiles.
Falo como se não fosse nada.Derek:O Stiles nunca me falou que tinha uma irmã.
Fala com aquela fechada.Eu:Pq vcs não tinham que saber tudo sobre ele.
Falo rude.
Meu irmão morreu por culpa de vcs,principalmente de vcs.
Falo apontando para Derek e Scott.Scott:Mas o xerife falou que ele foi embora.
Fala sem entender.Eu:Eu pedi para o meu pai não falar nada,ele estava falando comigo no telefone quando aconteceu.
Falo com raiva,descidi falar que eu morri pq assim eles vão sofrer mais.Derek:Me fala onde ele tá enterrado por favor.
Fala como se tivesse triste mais eu sabia que não estava.Eu:Eu não vou falar nada,vamos liam vamos embora.
Fala e viro de costas andando com liam do me lado.Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles uma garota
ParanormaalStiles depois de brigar com o Derek e ser traido grávido ele sofre um acidente de carro e acorda e percebe que virou uma garota... Espero que gostem da história e Boa leitura.