Piercing

3.6K 129 261
                                    

— Olá, está pronto, senhor... Xiao Zhan? — Falou Wang Yibo enquanto estava sentado em sua mesa olhando para o garoto já conhecido por si, que havia acabado de deitar sobre a “maca”, praticamente à sua frente.

Bem, Wang Yibo é um body Pierce. No caso, ele é um profissional que domina as técnicas e procedimentos invasivos que consistem na perfuração e introdução de piercing, joias ou outros adornos decorativos. E hoje ele havia recebido um cliente familiar para si que tinha lhe pedido para colocar piercings em três lugares diferentes.

De quebra, Wang Yibo ficou um pouco surpreso, mas apenas confirmou e resolveu tudo o que precisava com o garoto que parecia meio nervoso. Yibo percebeu e até tentou conversar com o menor, mas ele apenas não ligou muito e disse que não era nada demais.

Wang Yibo não queria o forçar a falar nada que ele não estivesse com vontade de falar e apenas deixou isso um pouco de lado e foi rumo à sua mesa enquanto conversava com Xiao Zhan sobre os preços e os procedimentos que ele usaria.

— E então... Onde pretende os colocar, Zhan?

— Na verdade estou um pouco receoso em lhe contar logo assim de início, mas, acho melhor deixar para quando chegar à hora certa. Então... Quero colocar a primeira no nariz e outro em... Meu mamilo, Yibo.

Assim fez, após algum tempo, Wang Yibo terminou de colocar o piercing no nariz do garoto e ficou o olhando. Ele estava completamente encantador aos olhos do mais velho que mal conseguia parar de encara-lo de cima à baixo.

Se Xiao Zhan já era lindo normalmente, agora com um piercing ele havia ficado ainda melhor, mais sexy e sensual. Wang Yibo sentia que poderia olhar para ele o dia todo e que não se cansaria momento algum.

— Ok, Zhan. Agora no seu peito né? Vai doer muito mais, se prepare.

Zhan apenas acenou com a cabeça ainda meio sem coragem e com muita vergonha. Ele queria apenas enfiar a sua cabeça em qualquer buraco que aparecesse ali por perto. O arrependimento de ter dito aquilo era grande, mas a sua vontade era ainda maior e ele apenas respirou fundo, se ajeitando mais sobre aonde estava sentado.

Quando ele sentiu o toque da mão de Wang Yibo na barra de sua camisa, passeando levemente pelo seu corpo, retirando-a lentamente, Xiao Zhan arrepiou-se por completo. Seu corpo, por um momento, ficou quente e ele ficou ainda mais envergonhado, com medo de ficar duro ali mesmo onde estava.

Aquilo não passou desapercebido pelos olhos do Wang que sorriu malicioso e continuou com as suas carícias repetidas vezes sobre o abdômen definido do menor. Estava tão divertido para Yibo que ele não evitou de passar seus dedos por cima do mamilo do menor, que segurou um gemido em sua boca, lutando para sair de suas cordas vocais.

— Algum problema, Zhan? — Perguntou o mais velho descaradamente com um sorriso em lábios como quem não queria nada, recebendo um movimento de negação com a cabeça de Zhan.

Yibo retirou a camisa do moreno, após ele já deixar avisado que faria tal ato e ficou encarando todo o peito nu do mesmo que continuava de olhos fechado, esperando a dor começar à invadir todo o seu corpo. Esperava apenas que não soltasse um gemido bem ali.

O que não foi muito o que aconteceu. Ao sentir o toque da maquininha sobre o seu mamilo, Zhan se revirou levemente. Estava ficando louco já, ainda mais após Wang Yibo deslizar a sua mão sobre o peito do menor novamente como em um ato para acalma-lo.

Ao sentir o negócio atravessar a área ali sua, Xiao Zhan gemeu não muito baixo e fechou seus olhos fortemente, contorcendo seus dedos dos pés e até das mãos, buscando algo para descontar a sua dor. Quando Yibo terminou, ele segurou a mão do garoto e aperto levemente.

Contos Eróticos YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora