Voltei gente pra terminar essa historia, estava com problemas de criatividade mas agora voltei pra postar o final da histórias.
❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦⃟⎄⃟❦
Depois de tudo resolvido entre marido e mulher agora era hora de começar os preparativos pras renovações de casamento.
Hoje Hermione iria sair depois de seu horário de trabalho junto com Luna, Gina e Pansy que muitos sabiam de sua empresa de eventos, a maioria dos eventos bruxos eram feito por sua empresa, o reencontro tinha sido a empresa da mesma levando em conta as ideias de Hermione. E por hoje ser esse dia de ir vê tudo que queria pra sua renovação que Hermione se encontrava ansiosa e reparando sempre o horário pra ir ver isso.
Estava tão absorta em seus pensamento que não percebeu Harry e Rony entrarem em sua sala.
-Mione? - Pergunta Rony vendo sua amiga sem prestar atenção. -Está tudo bem?
Ela que estava pensando sobre os preparativos pro casamento o olho e saiu de seus pensamentos e deu um sorriso pra seus amigos.
-Desculpa é que daqui a pouco irei sair com Gina e Luna pra ir na empresa de Pansy, vou começar os preparativos pra renovação de casamento.
Ela comentou e Harry deu um sorriso sincero enquanto Rony revidava os olhos mas sem dá chance pra Rony reclamar Harry falou.
-Estou tão feliz por você, nós sabemos que não sou melhor amigo do Malfoy mas ele lhe faz feliz e admito que não imaginava que ele faria uma coisa como aquela.
Hermione sorrio lembrando da surpresa que ele fez no reencontro e deveria concordar com seu amigo sobre isso.
-Realmente não é o tipo dele fazer isso mas ali ele mostrou o quanto me ama.
-Não foi tudo isso. – Reclamou Rony e Hermione e Harry olharam pra o mesmo. -O que foi? Só estou dizendo o que penso.
-Estou tendo problemas com sua irmã por causa disso, ela disse que esperava algo assim de mim também pois se Malfoy foi capaz de fazer algo do tipo eu também tenho a capacidade disso.
Comentou um Harry contrariado com seu amigo e cunhado e Hermione meio chateada com o mesmo.
-Pra você pode não ser nada demais, mas saber que ele junto com minha filha mais velha criou um feitiço que possibilitar eu ver momentos que vivi com ele e que mesmo que ele não tivesse feito isso eu lembraria pro resto da minha vida mas ainda assim reviver aquele momento me fez muito feliz e lhe garanto pode parecer nada demais pra você afinal você não tem a capacidade disso, e saiba que fiquei bem chateada com seu comentário.
-Desculpa Mione é que sei lá acho que merece algo melhor que ele e não acredito que aceitou a renovar os votos.
-Aceitei pois é isso que pessoas que se amam fazem, sinto muito se você não aprova meu casamento feliz de 20 anos.
-Rony eu sei que te chamei pra vim comigo mas acho melhor você ir pra casa.
Comenta um Harry vendo a tensão entre seus dois melhores amigo e Rony revira os olhos mas confirma com a cabeça.
-Desculpa mas não consegui me conter acho tudo tão injusto, mas eu vou embora.
Falou e Hermione não fez nada pra ele ficar e ele saiu.
-Desculpa Mi sabe que ele não aceita muito que o Malfoy se deu melhor na vida do que ele mesmo que ele já tinha bastante dinheiro.
-O dinheiro que Draco herdou do pai ele nunca roçou e cresceu por mérito próprio você sabe disso.
-Eu sei Mi, mas sabe que Rony não pensa como eu, ele acha que por ele ter sido do lado errado da guerra não merecia chagar onde chegou e ele que foi tipo um herói da guerra e como falam um dos participante do trio de ouro merecia mais.
-Mas isso é culpa dele que não correu atrás do que queria, Draco não teve medo de ir atrás mesmo as pessoas apontando o dedo pra ele como ex comensal da morta.
-E é o que digo pra ele, ele tem o que tem por que ele foi atrás mas toda vez ele fica chateado comigo.
-O problema é que Rony pensou que tudo iria cair em seus braços por ter vencido a guerra e não é assim, nem pra mim foi eu trabalhei muito pra chegar onde estou.
-Sim, mas me conta vai sequestrar minha mulher pra onde?
-Vamos pro início dos preparativos de meu casamento.
-Tá certo então, depois conversamos.
-Tá certo Harry.
Eles se despediram e Harry saiu e Hermione olhou a hora e viu que sua hora tinha chegado e saiu de sua sala indo pro hall do ministério onde marcou com suas amigas, que já se encontrava lá.
-Preparada Mi?
Perguntou uma Gina animada com o casamento de sua melhor amiga.
-Sim estou bem animada e ansiosa.
Falou uma Hermione com um sorriso forçado, não por causa de suas amigas mas por causa do que havia ocorrido mais cedo com seu amigo.
-Está tudo bem Hermione?
Perguntou Luna sentindo que sua amiga não estava tudo bem, nessa hora Gina reparou que Hermione realmente não parecia tão bem pra quem iria fazer os preparativos pra uma renovação.
-Estou bem mas depois conto a vocês, vamos logo nos encontrar cm Pansy ela já deixou agendada uma hora pra gente organizar tudo.
As duas confirmaram e as três juntas saíram do ministério e aparataram pra empresa de Pansy que as aguardavam.
-Que bom que chegaram, Hermione já tenho algumas coisas que separei pra você, bem primeiro quer algo suntuoso ou quer algo mais reservado?
Perguntou uma Pansy animada e naquela hora Hermione deixou pra lá o incidente com Rony e respondeu com um sorriso verdadeiro pra Pansy.
-Que tal um intermediário entre os dois.
As meninas deram um sorriso pois isso era a cara de Hermione, Gina deu um sorriso e disse.
-Eu acho que nós podemos ver né Pansy?
-Sim podemos então vamos por partes.
As meninas concordaram e foram pra sala de Pansy.
-Isso vai ser divertido.
Falou uma Luna com uma voz sonhadora, ao chegarem na sala de Pansy se sentaram e começaram a com os preparativos, então Pansy perguntou.
-Primeiro vamos definir as cores que vai querer pro casamento?
Hermione pensou um pouco pois tinha que ser algo que agradasse tanto a ela como a Draco.
-Bem acho que ficaria bom um verde com detalhes em dourado, afinal as duas cores definem bem eu e Draco.
-Concordo com a Hermione os dois juntos ficaram bom juntos.
Gina comentou e as outras duas concordaram.
-Sendo assim vamos começar pelos convites tem ideia para o mesmo?
Perguntou Pansy e Hermione olhou pra Luna que deu um sorriso e falou.
-Essa parte ficou comigo eu peguei ideias do Draco e da Hermione pra dá ideias, e no final pensei um convite estilo pergaminho e como já escolhemos as cores penso que as hastes do pergaminho seja dourado.
-Gostei da ideia mas tipo colocaríamos ele aonde só entregaria ele enrolado e pronto?
Perguntou Pansy pra ela.
-Não eu pensei em colocar em uma estojo do tamanho dele, sei que essa cor não é combinada mas poderia ser um estojo na cor preta com detalhes dourados.
As meninas concordaram com isso e Pansy anotou tudo direitinho pra fazer e falou.
-Convite ok, agora vamos pras flores não existe flor dourada e verde não são muitas que tem mas podemos dá um jeito.
-Que tal flores brancas com verde??
Perguntou Gina e as meninas olhar pra ela e Pansy pegou algumas fotos de opções e mostrou a pra Hermione e logo se tinha escolhido como seria.
-Vai ficar lindo eu agradeço meninas.
Disse uma Hermione emocionada com tudo que estavam vendo e já tinha escolhido.
-Sabe que fazemos com gosto Hermione.
Luna disse com um sorriso no rosto e as outras duas deram um sorriso também, logo Pansy anotou tudo e voltou a perguntar.
-Agora a lembrança de casamento, qual será?
Gina nessa hora falou pois isso tinha ficado a encargo dela.
-Pensei em uma caixa daquelas de presente e dentro dela colocar uns docinhos, cupcake e uma garrafinha daquelas pequenas de champanhe.
As meninas aprovar a ideia dela e após terminar isso Pansy olhou pra Hermione.
-O buffet, o bolo e essa coisas vai ver agora?
-Bem eu pensei em ser igual ao casamento anterior e Draco concordou então é só entrar em contato e reservar.
Hermione falou e as meninas deram um sorriso, apesar de já fazer 20 anos o buffet que fez as coisas tinham um registro detalhado do que tinha sido servido já que Hermione sempre que fazia um baile pra arrecadar fundos pra algum dos projetos beneficente que apoiava chamava eles.
-Realmente isso não precisa pensar, com isso vem o momento de como vai querer as madrinhas, tenho um catálogo com alguns vestidos.
-Então vamos lá escolher, como aqui já está minhas três madrinha podemos escolher só tem que ser verde.
Logo elas estavam escolhendo os vestidos, após elas escolherem chegou a hora de Hermione escolher.
-Ei Mi vai ser que cor o seu vestido e como será ele?
Perguntou Gina e Hermione pegou uma revista e mostrou pras meninas qual seria seu vestido.
-Que lindo eu amei ele.
Disse Pansy e após terminar e já está tudo preparado se virou pra Hermione, mas antes de pergunta Luna perguntou.
-E os trajes dos padrinhos?
-Bem isso já está nas mãos de Pansy, Draco mais cedo deixou como seria o estilo que queria.
Respondeu Hermione e Pansy disse.
-Exatamente, e devo dizer que ficará tudo perfeito pode deixar.
Hermione confirmou e deu um sorriso pra sua amiga e logo cada uma vai embora pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With the passing of time (Dramione)
FanficParceria entre mim e @elysianfl O que pode acontecer em 22 anos? O tempo pode mudar as coisas? O tempo passou e como imaginado Hermione Granger agora Malfoy se tornou primeira ministra e sua primeira decisão foi fazer um reencontro com todos aqueles...