{Cap 21°} Soso febriu

270 37 3
                                    


Dois meses depois...

Pov's Maiara

Cada dia que eu trabalho cuidando de Sophia, eu me apego mais a ela, pela criança incrível que ela é.
Dentro desses dois meses que se passaram, eu tive o prazer de conhecer os pais do Gustavo, e um grande amigo dele.

Olhei em meu relógio de pulso, ele já devia ter chegado.
Hoje é sexta-feira, tenho que ir para a faculdade, já devia estar a caminho, mas não posso deixar a pequena sozinha, muito menos com ela doente.

Olhei o termômetro em minha mão, e a febre dela havia aumentado mais um pouquinho.
Dei graças à Deus quando a porta foi aberta. Seu Gustavo adentrou com Matheus.

- Me desculpa Maiara, eu tive uma reunião de última hora, tive nem como avisar.

- Tudo bem, mas é que a Soso tá febriu.

- Ai Deus! Ela tá dormindo?- perguntou passando as mãos no cabelo.

- Tá sim, ela chegou da escola toda molinha.

- Vou olhar ela.- Saiu adentrando o corredor, sumindo do meu campo de visão.

- Oii- Só então Matheus se pronunciou.

- Oii- Quer alguma coisa seu Matheus?- perguntei.

- Quero sim! Que pare de me chamar de seu Matheus...não precisa toda essa formalidade- fez careta e eu ri.

- Eu vou tentar.- Ele tirou os sapatos e se jogou no sofá, ligando a televisão.

Ouvi seu Gustavo conversar baixinho com Sophia, então fui até seu quarto.

- Mais já acordou!- ela assentiu com a cabeça, toda manhosa.

Ela me chamou com a mãozinha, e pediu para eu deitar, e assim
fiz. |💛

Não se esqueçam da ⭐ isso me ajuda muito mesmo.

Até o final Eu e Você {Maioto}Onde histórias criam vida. Descubra agora