Alex Sato: Esse É O Lugar Onde Eu Moro, Sim infelizmente Em Um Orfanato Com Uma Pessoa Que Manda Aqui E Não É Uma Pessoa Amigável, Estou Aqui Desde Quando Eu Era Apenas Um Bebê, Lá Fora Tá Um inverno De Matar E Mesmo Assim Tenho Que ir Pra Faculdade, Primeira Vez Né E Eu Sempre Fui De Não Ter Amigos Mas Eu Tenho Minha Amiga Que Era Daqui E Foi Adotada Recentemente Por Pessoas De Renda Boa, Ela Tem Câncer infelizmente, Vou Sempre Visitar Ela E Temos Nosso Lance, Uma Pegação As Vezes Mas Continuamos Amigas E Espero Que Ela Fique Bem, Os Órfãos Daqui Nem Gostam De Mim, Meus Dias Sempre É Cursos De Auto Defesa, Mexer Com Armas, Aula De instrumentos Musicais, Aula De Canto, Dirigir Eu Aprendo Sozinha Em Um Terreno Grande, Não Contem Pra Ninguém Em, Me Divirto Em Boates, Leio Livros Em Um Parque Cheio De Grama E Árvores... Sabem Como É /Risos/ Eu Testo Os Meus Limites Pra Tudo, Eu Vou Numa Rua E Solto Um Pitbull Bravo Da Casa De Alguém Pra Eu Treinar O Quanto Corro Rápido, Sim Eu Sou Doida.
Agatha: Alex Sua Peste, Não Vai Ter Café Da Manhã Hoje, Vaza Pra Faculdade Logo.
Narradora: Alex Sato Tem 18 Anos, 1,66 De Altura, é Eclética Na Questão De Estilos De Roupas, Usa Desde Uma Saia Xadres Com Camisa Com Caveira No Meio Até Qualquer Coisa, Pra Faculdade Ela Só Vai ir De Saia Xadres Com Camisa Preta De Desenho De Caveira, Poseiras Com Espinhos Metálicos, Botas Pretas, Piercing No Nariz E No Beiço De Baixo Da Boca, Tem Cabelo Chanel Preto Curto Liso, Nariz Arrebitado E Olhos Castanhos Claros, Tem Óculos Redondo Fino, Signo Da Alex É Escorpião E é Bissexual.
Clara Lais: Olá Minha Perfeição importante Desse Mundo, Adivinha Quem Vai Pra Faculdade Com Você!!?
Alex Sato: Ah Você Minha Vida, Como Está indo O Tratamento Pra Cura Do Câncer?
Clara Lais: Mesma Coisa Mas Bora indo Antes Que Agente Chegue Atrasadas.
Narradora: Clara Lais É Negra Da Mesma Altura Da Alex, Olhos Castanhos Claros, Caréca Por Causa Do Câncer, Signo Leão, Mesma idade Da Alex, Clara É Pansexual, Usa Sempre Um Casaco Branco Com Touca E Uma Calça Cargo Com Tênis Jordan E Clara É Bissexual Também É Da Mesma Altura Da Alex.
Narradora: Chegam Na Faculdade E O Professor Apresenta As Duas.
Professor De História: Turma Eu Apresento Clara E Alex As Novas Alunas, Vocês Vão Se Dar Bem.
Alex Sato: Se Os Filmes Estiverem Certos, A Faculdade Vai Ser Difícil Mas Amo Desafios, Vou Aceitar Caminhas Falsos Por Querer Pra Ver Oque Acontece. Ora, Eu Sou Curiosa Né.
Narradora: Umas Garotas Mimadas E Populares Narcisistas Com Seus Namorados Narcisistas Vão Até As Garotas E Diz.
Betty Blue: Gostamos De Vocês, Parecem Serem Diferentes, intervalo Das 10 Horas Vocês Vão Andar Com Agente Okay.
Jacke Zack: Só Não Tentem Mexer Com A Eliza Foster Por que Ela Prefere Ficar Sozinha E Se Alguém Vir Até Ela Pra Zuar, Acaba Apanhando Feio, Tem Apelido De Quebra Braços.
Alex Sato: Okay Rapaz, Viu Oque Falei Que Eu iria Escolher O Caminho Errado, Ah Ela É Da Nossa Turma É... Onde Está?
Betty Blue: Aquele Ali Forte De 1,77 De Altura De Rosto Bonito Com Calça Preta E Camisa Branca Com Jaqueta Preta De Cabelo Preto Curto, Muito Diferente Ele Né, Ele É Não Binário, Ele Quer Que Se Refira A Ele No Pronome Masculino Sempre.
Alex Sato: Ah Deixa Eu Ver... Mais Que Caralho Em!!! Perfeição.
Clara Lais: Não É Pra Tanto, Para De Ficar incarando Ele, Vai incomodar Ele Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes Caça Ameaças
Teen FictionUma História Em Que Uma Jovem Britanica De 18 Anos Sedenta Por Aventuras Vai Fazer De Tudo Para Se Dar Bem Na Agência Grau-15 Britânica Caça Ameaças. Aventura, Crush, Tenção, Comédia E Tudo Mais