*~Byeol's P.O.V~*
Saio correndo em direção à porta.
Assim que me encontro fora do local onde meu namorado (ex agora) e minha melhor amiga estavam se beijando, percebo que está chovendo.
- Ah... - Digo em um quase suspiro inaudível. Então me derramo em lágrimas, começando a correr o mais rápido possível.
Até que percebo meus tênis desamarrados, então para prevenir acidentes me sinto na obrigação de fazer um laço.
- Nem o meu momento de tristeza eu posso ter mais... - Abaixo. - ... Aish! - Digo terminando de amarrar raivosamente meus cadarços.
Então percebo que não estou mais me molhando na chuva.
Olho pra cima, e tenho a visão de um homem com máscara e boné segurando um guarda-chuva rosa em cima de mim, para eu não me molhar.Antes que pudesse dizer algo ele se abaixa em minha altura e ajeita o guarda chuva em meus ombros, fazendo contato visual comigo. Seus olhos sorriam como uma forma de consolo. Então ele sai logo em seguida.
Tudo o que eu podia ouvir era o som do meu coração indo à mil por segundo.
- Se acalma Byeol, se acalma. Ele é só um desconhecido que quis fazer uma boa ação ajudando uma doida correndo na chuva. É isso.
Assim que termino de me desiludir, percebo que na parte de dentro do guarda chuva tinha uma mensagem escrita.
- "Eles não te merecem." - Fiquei confusa no início, até ver que tinha outra parte escrita. - "Entendo ter acabado de descobrir uma traição, mas não saia na chuva. Vai ficar doente." - Quando li senti um arrepio. Não sei se me sinto consolada ou com medo. - Como ele sabe disso? - Pergunto a mim mesma, tentando me recordar se ouve algum momento em que deixei outros perceberem minha situação.
Memória
- YA!!! - Grito assim que vejo ambos se beijando. Então Jhonny para o beijo e se vira em minha direção, com os olhos esbugalhados.
- Byeol, eu posso explicar... - Meu namorado diz aos poucos chegando mais perto.
- Eu sei que pode. Mas eu não quero ouvir. Se não vou me decepcionar mais ainda. E você Nari. Eu realmente achava que era minha amiga. - Termino de dizer (gritar) e saio correndo daquele lugar.
Fim da memória
- Aah... entendi. - Digo me sentindo aliviada por ele não ser um psicopata e sim eu ser uma louca que sai gritando por aí.
Chego em casa já parcialmente seca, e vou direto tomar banho, no qual fico por muito tempo.
*Quebra de tempo*
Acordo com o som ensurdecedor do meu despertador e desligo o mesmo, logo me lembrando que tenho 20 anos nas costas e preciso ter a autonomia de levantar cedo pra chegar no horário certo na faculdade.
Me arrumo, e como moro sozinha tomo café e mordisco um pedaço de pão que, por incrível que pareça, não estava vencido.
*Quebra de tempo*
- Hey... - Alguém me diz enquanto levemente toca em meu ombro. Me viro e percebo um menino, provavelmente de minha idade, confuso. - Você poderia me dizer onde fica a sala de artes? Estou meio perdido... - O menino diz coçando a nuca e dando um sorriso tímido. E eu fico encantada com a beleza daquele sorriso, e os olhos então? Parecem duas das mais brilhantes estrelas. - Você... tá tudo bem? - Então eu percebo que estava parada que nem uma doida encarando o garoto.
- A-Ah. Claro, te mostro sim. Eu estava indo pra lá também na verdade. - Digo meio sem graça sorrindo, me virando e começando a andar, seguro bem forte a alça da minha bolsa, e suspiro fundo.
Entramos na sala de artes, que ainda estava com poucas pessoas, pois estava meio cedo.
- Obrigado Byeol. - Ele diz e eu retribuo com um sorriso.
Peraí...
Como ele sabe meu nome?- Como sabe meu nome?
- Ah, na verdade, a professora me disse para pedir informações à você, e me disse seu nome. - Ele diz coçando a nuca.
- Entendi. - Digo sorrindo sem graça. - E qual o seu nome?
- Me chamo Seungmin. - Ele diz e eu sorrio esticando a mão para ele, e o mesmo aperta minha mão.
Assim que eu ia falar algo a professora entra e começa nossa aula.
*Quebra de tempo*
Estávamos fazendo as esculturas para uma amostra que iria ser feita em nossa faculdade, e eu estava fazendo uma escultura bem simples, pois seria exposto ainda hoje.
Minha escultura era a metade de uma cabeça, que dava abertura para seus pensamentos, o porém, é que eu não sabia o que fazer para ser seu pensamento.
- Me diz. O que você quer ser? - Pergunto à metade de cabeça em minha frente. Suspiro e passo minhas mãos pelo rosto, tirando meu avental e saindo da sala por um momento.
Subo no terraço da faculdade, onde estava vazio. Me escoro na grade e olho a paisagem em minha frente.
Que lindo...
- Tá sem criatividade? - Uma voz ecoa atrás de mim, fazendo eu levar um susto. - Me desculpa, não quis te assustar.
- Tudo bem, eu me assunto fácil. - Digo sorrindo vendo que era Seungmin.
Ele se aproxima e fica olhando a paisagem assim como eu.
- Respondendo sua pergunta, sim. Por isso tô aqui. Quem sabe eu tenha idéias. - Digo sorrindo olhando para ele.
- Te entendo.
Ficamos por uns minutos em silêncio, então seungmin quebra o gelo.
- Eu te vi. - Eu olho pra ele confusa. - Ontem no hotel. - Eu fico um pouco surpresa com essa informação. - Você tá bem? - Ele pergunta e meus olhos se enchem de lágrimas.
Eu estava como um balde prestes a transbordar.
Só precisava de alguém pra se preocupar comigo, e me abraçar.Então limpo as lágrimas que correm, e antes que eu possa dizer algo Seungmin me envolve em seus braços, dando o aconchego que nunca recebi de ninguém, nem mesmo dos meus pais.
Então choro o máximo que posso em seu peito.
- Eu te entendo. - Seungmin diz passando a mão por minha cabeça quando me acalmo um pouco. - Minha namorada me traiu também. - Ele diz e me afasto com uma feição preocupada. - Tá tudo bem, faz tempo já.
- A pior parte, é que eu realmente gostava dele... E da Nari também, ela era minha melhor amiga. - Limpo o resto das lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto.
- Melhor a gente entrar, você vai conseguir terminar essa cabeça. - Seungmin diz erguendo o pulso, como forma de me animar.
Então ergo o pulso também e digo animada:
- Fighting!
_________________________________________
Hi everyone!
Essa é a minha mais nova história.
Esse capítulo foi mais sobre como os dois se conheceram, os próximos vai ser a historinha deles...Espero que gostem!!! ♡
Tem nesse capítulo: 1.052 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕧𝕖𝕣 𝔹𝕖 𝔸𝕝𝕠𝕟𝕖 (Seungmin)
Fanfiction𝕿𝕸 𝖚𝖒𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖈𝖍𝖚𝖛𝖔𝖘𝖆 - Dois corações quebrados se encontram, e nunca mais se separam... Será isso mesmo? Categoria: Fanfic Palavras: 4.018 Concluída! Wins: #1 - neverbealone 🥇