𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕒𝕥𝕚𝕠𝕟

393 27 27
                                    

*Obs: Essa música (Shawn Mendes: Imagination) se refere a menina, mas como a protagonista da nossa história vai estar se referindo ao Seungmin, vou trocar os verbos do feminino para o masculino. Avisando pra não ficarem confusos >•<*

*~Byeol's P.O.V~*

Bom, Seungmin é alguém que desde o início, sempre pude contar, nem nos conhecíamos direito e ele estava lá, me abraçando e consolando.

Por isso viramos melhores amigos.

Mas não era só isso pra mim...

Acordo com o som de meu despertador, e me lembro de que hoje é sábado e não tenho faculdade.
Mas em compensação tenho que trabalhar.
Então abro as cortinas e em seguida a janela, vejo Seungmin vindo até a entrada de meu pequeno apartamento.

Ali vem ele de novo...
Toda manhã a mesma coisa.
Ele vem até minha casa, e eu quero gritar seu nome.

Fecho as cortinas e me troco, colocando meu traje de secretária.
Sim, eu sou uma secretária.
Trabalho mais que todos, e mesmo assim ganho pouco.
É a hipocrisia da vida.

Termino de me trocar e ouço uma batida na porta.
Vou até ela e abro, tendo a melhor visão de todas as manhãs, Seungmin segurando um copo de café e uma caixa com um pedaço de bolo.

- Vamos? - Pergunto à Seungmin, pegando o café de sua mão e tomando um gole do mesmo. Mas ele me segura, me impedindo de sair.

- Primeiro come. Vai ter uma indigestão se andar comendo todos os dias. - Ele fala me empurrando pra dentro. Então entro e como o pedaço de bolo.

É meu favorito.
De morango com chantilly e raspas de chocolate.
Ele me conhece.

- Você tá atrasada, recomendo comer mais rápido. - Ele diz vendo que coloco de pouquinho em pouquinho os pedaços do bolo na boca.

- Você disse que eu teria uma indigestão por comer andando. Agora quer que eu coma rápido. Vai te entender. - Digo revirando os olhos enquanto ele me olha sorrindo. Então sorrio com isso.

Quero te dizer o quão lindo está de onde estou olhando...

Termino de comer e ele caminha comigo até meu trabalho.

- Você não acha melhor vir trabalhar onde eu trabalho? - Seungmin pergunta, e eu o olho enquanto caminhamos. - Porque lá pelo menos você não vai precisar trabalhar tanto.

Mas você vai estar lá.

- Lá só tem homem, com certeza não vão me querer. - Digo tentando dar uma desculpa.

- Entrou uma moça esses dias. Eles amaram ela. Ela é legal. - Ele diz e sinto uma ponta de ciúmes. - Faz basicamente seu trabalho, só que não trabalha de sábado e domingo. Uma coisa que você também deveria fazer.

- Concordo. - Digo percebendo que cheguei ao prédio não tão grande em que trabalho. - Obrigada por Me acompanhar Min. - Digo e balanço minha mão em um "tchau" para Seungmin. O qual retribui.

*Quebra de tempo*

- Ah... - Solto um suspiro assim que chego em meu apartamento. Tranco a porta e entro direto no banheiro, tomando um banho quente. Muito necessário.

São 4:00 da tarde.
Hoje trabalhei um pouco mais do que o necessário.
Deito na cama e olho meu celular.
Tinham 5 chamadas perdidas do Seungmin.

ℕ𝕖𝕧𝕖𝕣 𝔹𝕖 𝔸𝕝𝕠𝕟𝕖 (Seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora