*~Seungmin's P.O.V~*
Meu alarme toca, então percebo que está na hora de ir para a faculdade.
Saio do escritório onde trabalho como assistente e vou até meu apartamento pegar minhas coisas para ir estudar.Já é o meu 2° ano de faculdade, o qual está quase em seu fim.
E meu pai continua me achando um Zé ninguém.
Ele sempre quis que eu fosse o melhor, e me tornasse o dono de nossa empresa, quando ele estivesse velho, dizia que assim eu seria feliz.Mas o que ele sabe sobre mim?
Nada.Então resolvi mostrar o que sou.
Só que pra isso eu teria que sobreviver sozinho ao mundo dos adultos.É uma tarefa difícil pra alguém que não sabe nem fritar um ovo.
Eu estou bem, graças à Byeol.
Ela me mantém com uma imensa vontade de seguir meus sonhos.Porém meu pai continua me importunando.
*Ligação on*
Pai - Essa semana!
- Bom dia pra você também.
Pai - Sem conversa Seungmin!
Pai - Quero você de volta em 1 semana.- Pai, qual o objetivo disso?
Pai - Fazer você virar alguém na vida!
*Ligação off*
É...
Acho que dessa vez ele realmente quer que eu volte pra casa e faça o que ele quer.
Deve ter visto que eu consigo sim viver sozinho.A verdade é que a empresa que ele comanda, nos Estados Unidos, está enfrentando uma crise.
E ele quer que eu ajude.
Porque de acordo com ele, essa é a chance de eu me redimir por ter decepcionado ele.Não sei o que posso fazer.
Ele ainda é meu pai.
Não sei se um dia ele vai me entender.
Mas vou tentar.
E pra isso, tenho que fazer o que ele manda.
Assim ele vai confiar em mim.
Né?Bom de qualquer maneira, tô atrasado.
*Quebra de tempo*
- SEUNGMIN-AH - Ouço alguém gritar meu nome. Então me viro. Era Byeol.
- Que foi doida? - Digo assim que ela se aproxima mais.
- Você nem me esperou. - Ela diz com uma cara manhosa.
- Aigoo. - Digo e passo minha mão por seus cabelos negros. - Vamos que a gente tá atrasado.
Entramos dentro de nossa faculdade.
Ela era grande, pois tinham várias áreas de diferentes tipos de estudos das artes.Hoje iríamos pintar as paredes do prédio de nossa escola. Já que somos o departamento de artes.
Digamos que é uma tarefa mais difícil.
- Byeol nem pense em subir aí. - Digo quando vejo ela indo até a escada para fazer o esboço do desenho na parede.
- Seungmin eu tenho 22 anos! Sei usar uma escada. - Ela fala e sobe, enquanto eu fico preocupado olhando e coçando a nuca.
- Byeol, pega o lápis! - A menina de nossa sala que estava nos ajudando disse, jogando um lápis grande para Byeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕖𝕧𝕖𝕣 𝔹𝕖 𝔸𝕝𝕠𝕟𝕖 (Seungmin)
أدب الهواة𝕿𝕸 𝖚𝖒𝖆 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖈𝖍𝖚𝖛𝖔𝖘𝖆 - Dois corações quebrados se encontram, e nunca mais se separam... Será isso mesmo? Categoria: Fanfic Palavras: 4.018 Concluída! Wins: #1 - neverbealone 🥇