Sintomas mais comuns

182 7 0
                                    

Olá Shiffters, espero que estejam bem...

Hoje iremos apresentar os sintomas mais comuns ao ir para realidades diferentes.

Lembrando que: você pode não sentir nenhum ou vários e varia de pessoa para pessoa.

Os sintomas são:

- formigamento (em qualquer lugar do corpo).

- toques (em qualquer lugar do corpo).

- sons diferentes e/ou músicas (que não estão no lugar e/ou que fazem parte da sua Dr).

- gostos de determinados alimentos (como alguma coisa q só tem na DR).

- cheiros mt específicos.

- luzes piscando.

- sensação de estar flutuando (como quando vamos dormir depois de passarmos o dia na piscina/mar).

- sensação de levitar.

- sensação de estar balançando em uma rede.

- sensação de peso.

- sensação de estar debaixo d'água.

- coçeira.

- dormência de alguns membros do corpo.

- ventos repentinos (normalmente em lugares fechados).

- frio.

- calor.

- humidade.

- calafrios.

- sentir seus ossos rangendo.

- sentir alguém "assoprando" em vc.

- sentir o ambiente ao seu redor mudando.

- vozes dos personagens

.
.
.

*Alguns avisos sobre os sintomas:

- Se você sentir algum desses sintomas, nao se assuste e nem se anime de mais, apenas continue o método até você dormir.

- É totalmente normal não sentir nenhum dos sintomas, mas o mais comum é sentir um no mínimo.

- Se estiver sentindo algum dos sintomas acima, não abra os olhos, pois você pode ainda estar na CR, tente abrí-los apenas quando tiver 100% de certeza de estar na DR.

-

𝙽𝚎𝚠 𝚂𝚑𝚒𝚏𝚒𝚝𝚒𝚗𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora