⚠️Aviso⚠️
Nada desse texto é de minha autoria, este é apenas um texto de um livro sobre shifting que traduzi, o nome do livro estará no final deste cap, desde já agradeço a compreensão
ADM: Lysandre
The Gateway Experience® Wave I-Discovery
Dublado por Robert A. Monroe
Comentários de Bob Monroe sobre a Experiência Gateway" O que você pode esperar da Experiência Gateway? Tanto ou tão pouco quanto você coloca nela. Os exercícios
fornecer a você um conjunto de ferramentas - como você as usa e o que você faz com elas é sua responsabilidade. Alguns se descobrem pela primeira vez e, assim, vivem de forma mais completa, mais construtiva. Outros atingem níveis de consciência tão profundos que apenas uma dessas experiências é suficiente para toda a vida. Outros ainda se tornam buscadores da verdade e acrescentam aventuras contínuas às suas atividades diárias.
Existe apenas uma base - que você considere seriamente a Afirmação do Portal pelo menos uma possibilidade: que você é mais do que seu corpo físico, que você pode e existe em sistemas de energia que não estão limitados ao tempo-espaço, que você pode e comunique-se com a inteligência além de sua consciência física - chame como quiser.
A afirmação do portal
Eu sou mais do que meu corpo físico. Porque sou mais do que matéria física, desejo profundamente Expandir, Experimentar; conhecer, compreender; controlar, usar energias e sistemas de energia maiores que possam ser benéficos e construtivos para mim e para aqueles próximos e próximos a mim. Além disso, desejo profundamente a ajuda e cooperação, a assistência, a compreensão daqueles indivíduos cuja sabedoria, desenvolvimento e experiência são iguais ou maiores que os meus.
O que é Hemi-Sync®?
Hemi-Sync" é uma tecnologia de orientação por áudio patenteada, cientificamente e clinicamente comprovada, refinada com 50 anos de pesquisa. Os pesquisadores descobriram que padrões sonoros específicos podem levar o cérebro a vários estados de consciência, desde relaxamento profundo ou sono até consciência expandida e outras estados.
O processo de orientação por áudio funciona por meio da geração de sinais de áudio complexos e multicamadas, que atuam em conjunto para criar uma ressonância que se reflete em formas únicas de ondas cerebrais características de estados específicos de consciência. O resultado é um estado concentrado de todo o cérebro conhecido como sincronização hemisférica, ou Hemi-Sync®, onde os hemisférios esquerdo e direito trabalham juntos em um estado de coerência. Diferentes sinais Hemi-Sync são usados para facilitar o relaxamento profundo, atenção focada ou
outros estados desejados. Como analogia, os lasers produzem luz focada e coerente. Hemi-Sync® produz ummente focada e coerente, que é uma condição ideal para melhorar o desempenho humano. Música, orientação verbal ou efeitos sonoros sutis são combinados com sinais Hemi-Sync para fortalecer sua eficácia. Essas gravações não contêm mensagens subliminares. Você está sempre no controle.
Cuidados e Advertências: Por Favor Leia
O Gateway Experience é um sistema de treinamento em auto-exploração e desenvolvimento pessoal. Não é uma forma de psicoterapia, filosofia, religião ou diagnóstico/tratamento médico. É um meio de aquisição de conhecimento - a aplicação e os resultados do mesmo são da exclusiva responsabilidade do formando.
Embora muitos de nossos produtos contribuam para o bem-estar, eles não se destinam a substituir o diagnóstico e o tratamento médico. NÃO ouça Hemi-Sync enquanto estiver dirigindo ou operando equipamentos pesados, ou com outros dispositivos que possam influenciar a atividade das ondas cerebrais. Se você tem tendência a convulsões, distúrbios auditivos ou condições mentais adversas, NÃO escute Hemi-Sync sem antes consultar seu médico. No caso improvável de sentir algum desconforto físico ou mental incomum, interrompa o uso imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚎𝚠 𝚂𝚑𝚒𝚏𝚒𝚝𝚒𝚗𝚐
Non-Fiction𝚘𝚕𝚊́ 𝚜𝚑𝚒𝚏𝚒𝚝𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊-𝚕𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚑𝚒𝚏𝚒𝚝𝚒𝚗𝚐. 𝙽𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 ☽...