one

50 3 1
                                    

Faltavam apenas dois grupos para apresentar o trabalho, O garoto estava ansioso, seu grupo era o último, não podia se sair mal, a apresentação valia a nota do bimestre.

O último grupo se apresentou, recebendo aplausos de toda a classe, agora teriam 25 alunos olhando para suas caras e prestando atenção em cada palavra dita por si além da professora que os observava com olhos sedentos em busca de uma falha para detonar seu trabalho .

-Harry Styles, Steven Grant, e Billy Milligan , qual o tema de vocês? - disse Marilda, a professora de geografia.

- primeiramente bom dia, eu sou Billy e tomo a frente do nosso grupo para falar sobre a cordilheira dos Andes... - Billy deu início a seu monólogo cansativo tendo toda a atenção de Marilda para si .

Harry segurava o cartaz , o próximo a falar seria ele ,sua garganta estava seca e a mãos suando e uma tremedeira constante ,havia uma sensação estranha no peito. Havia algo de errado.

- Harry? Sua vez. - Billy passou a palavra pra si.

- onde nós paramos ? -sussurrou para Milligan

- placas tectônicas - sussurrou de volta, mas algo aconteceu , o garoto empalideceu derepente , havia uma sombra em Milligan, uma sombra estava atrás de si e foi em direção a Harry que se abaixou rapidamente com medo.

- que porra você tá fazendo Styles? - Steven disse entre os dentes.

- e-e-eu, você não viu ? - o garoto se levantou assustado, toda a sala estva de olho em si , estavam frente ao quadro onde possuíam mais atenção.

-Styles se não queria apresentar o trabalho era só ter dito que não queria e se retirasse da sala ,não precisava de todo esse drama - Marilda retirou seus óculos olhando com as sobrancelhas franzidas para o garoto assustado.

O cacheado olhou ao redor, sentindo todos os olhares em si, o medo o consumia ,não sabia o que era aquilo e então foi quando escutou sussurrado em seu ouvido 'eles não te entendem', ele quis reagir, mas ignorou, era apenas seu cérebro pregando uma peça.

Mas O que veio a seguir não foi uma peça, seu cérebro se desligou, de repente ele não estava mais em si ,estava no escuro...

- Harry styles qual é o seu problema?! - Marilda se levantou com uma feição brava

- o meu problema ? O meu problema é você, é essa merda toda ,quero que você e você se fodam -gritou apontando para Steven e Billy - você também vai se fuder, essa merda de escola é pura pressão psicológica, tudo aqui é uma merda ,que vocês todas morram ! - berrou raivoso e saiu da sala em direção aos banheiros, mas sua mente gritava , gritava socorro, não era ele ,esse não era ele, não foi ele que disse aquelas palavras, estava desligado .

Sua mente apagou ,estava tudo escuro, ele 'acordou' em uma cabine do banheiro da escola, suas mãos estavam ensanguentadas, seu rosto doia e tinha a respiração descompassada, como se tivesse corrido uma maratona, mas...de quem era o sangue ?

- Harry por favor abra porta !! - Steven gritava do lado de fora da cabine, o moreno foi atrás de Harry e viu que mesmo se trancou no banheiro, ele batia desesperadamente na porta - por favor...

- O que está acontecendo? Eu ouvi gritos no corredor - A diretora entrou no banheiro acompanhada de dois monitores.

Harry estava disperso, tentando identificar o sangue em suas mãos

- eu não sei ,eu juro que eu não sei ,ele se trancou no banheiro e começou a gritar - Grant dizia com desespero para a diretora.

- Harry? Querido? Está me ouvindo? Abra a porta por favor, para conversarmos. - pediu a diretora com uma voz mansa.

- eu... -'você é um covarde Styles' 'me deixe ficar ', uma voz gritava na sua cabeça 'me deixe sair ' - não!! Sai da minha cabeça, sai da minha cabeça ,sai da minha cabeça!

Styles gritava batendo em sua cabeça, a voz aumentava, eles gritavam em sua cabeça.

- Harry você tem que abrir a porta ! - a diretora gritava sem entender o que estava acontecendo e derepente ele se calou - Harry ?

A porta foi destrancada e abriu lentamente , e logo o garoto ensanguentado apareceu em seu campo de visão. O cacheado possuía vários cortes no rosto feito com as unhas, havia se alto multilado, as vozes eram mais altas e ele só queria dar um jeito de cala-las .

- Meu Deus...O que você fez Harry? - Steven disse lentamente, a diretora estava em choque, havia perdido a voz

- O que ? Onde...onde eu estou ? - disse o cacheado com a voz embargada, se olhou no reflexo do espelho que ficava em frente à porta da cabine sem entender o que havia acontecido .

- você está na escola , não se lembra ? Se lembra de mim ? - Grant foi se aproximando .

- Não, eu... eu não sei ,quem é você? - o garoto possuía a respiração descompassada , o que estava acontecendo?

- Harry ,é o Steven cara ,seu amigo

- Quem é Harry? - deu uma risadinha, 'o que porra estava acontecendo?'

- não deixem ninguém entrar aqui ,e chamem uma ambulância por favor - pediu a diretora olhando para os monitores, não queria que seus alunos vissem um aluno multilado no banheiro, isso renderia um escândalo tanto fora quanto dentro da escola .

- O que? Você sabe seu nome? Onde acha que está? - Grant perguntou parando na sua frente, ele já lidou com algo parecido, mas não sabia identificar qual o problema do amigo .

- Bom... eu acho que meu nome é Enrik, e eu não faço ideia de onde eu estou cara , não conheço você e nem a moça - Styles disse e parecia sincero.

- qual a última coisa que se lembra ? - a diretora se aproximou da conversa sem rumo .

- Eu estava no meu dormitório com a minha namorada, estávamos ouvindo os Jackson's e fumando uma marijuana ,se é que me entende - deu uma piscadela para Grant - e não sei porque Caralhos eu acordei nesse banheiro imundo ,Eu matei alguém?

- Eu acho que... você tá' usando mui- Steven teve sua fala cortada pois os paramédicos chegaram

- ele está aqui - a diretora estava afobada ,queria que a situação acabasse logo

- o que ? Para onde irão me levar? O que ? o que estão fazendo? Eu não vou ! - Harry começou a se desesperar, o que fariam consigo?

- senhor styles tem que se acalmar , ou teremos que aplicar em você uma injecção calmante - o paramédico disse tentando acalmar o garoto

- Não! Eu não preciso disso! Eu só quero voltar - Harry começou a gritar quando o paramédico o segurou.

- apliquem .

Aplicaram-lhe a injeção e tudo ficou escuro, ele só ouvia as conversas em sua mente, e derepente o silêncio, só lhe restou o silêncio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psycho {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora