Essa é minha primeira long fic ,não sei quantos capítulos vai ter ainda, talvez uns 30 a 35, pretendo atualizar 2 vezes por semana, a idéia da fic é um dark romance pra mecher um pouco com o psicológico dos leitores.
Avisos:
▪︎gatilhos: menção a estupro, jogo psicológico, assassinatos, bullyng .
▪︎Harry tem 18 anos e tem transtorno dissociativo de identidade, transtorno bipolar 1 e esquizofrenia paranoide (não sou formado em psicologia pra falar disso com 100% de estudo , mas eu dei uma pesquisada intensa sobre tais assuntos antes de cita-los aqui).
▪︎Louis tem 21 e tem TEI (transtorno explosivo intermitente, que leva o indivíduo a ter comportamentos agressivos e ataques de raiva e furia ) ,fobia social, e sociopatia.
▪︎irá conter sexo detalhado entre homossexuais , e fetiches pouco comuns como; knifeplay ( jogo consensual que envolve facas, adagas ,etc ), CNC (consensual não consensual ) , e roleta russa.
Caso não goste de nenhum conteúdo acima não leia a história, simples.
Parte da história foi inspirada em cavaleiro da lua, então irei mencionar algumas coisas sobre o personagem Steven Grant, e a outra parte eu tirei tudo da minha cabeça. Irão conter partes que eu narrarrei a história e irão conter pov's, não decidi ainda. A maior parte da história se passa em um colégio interno para pessoas com problemas mentais que eu inventei, é tipo aquela escola do Filme Fallen sabe,só tem gente dodói. Então acho que é isso ,se leram até aqui espero que gostem .
Pensem nesse Louis gostoso com aquela vibe Rockstar do heavy metal ♡
E esse Harry com vibe de Harry fetus ♡
É isto ,boa leitura ♡
M¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho {L.S}
FanficA serpente do Edén seduz Adão, com seu olhar maligno,com pensamentos de tormentos, o homem cai em tentação, talvez a serpente seja Adão... um vidro é quebrado com as várias faces da serpente, quem será essa cobra que irá atormentar a sua mente...