Se passaram 240 anos desde a "Sansional-14" este foi o nome dado a doença que devastou a humanidade, ela apareceu de uma hora para outra quando o mundo havia saído da Pandemia do até então vírus mais perigoso a vida humana Covid-19, se soubessem oque aconteceria após vencerem o vírus todos desejariam ter falecido com os pulmões implorando por ar.A Sans-14 era até então uma tose leve que aparentemente não trazia um mal mais efetivo para vida humana, mas a morte de uma criança africana alertou os cientistas do mundo que ficaram aterrorizados ao verem os resultados de inúmeros testes feitos de diversas maneiras e em vários países. A pequena Eno de 8 anos teve seus restos mortais enviados a todo tipo de laboratórios para tentarem uma prevenção antes que a mídia explodisse a notícia de um novo vírus mortal.
Em menos de 3 semanas mais de 20 mil mortos foram registrados com os mesmos sintomas da menina e era oficial o mundo entrava em colapso de novo, fronteiras se fechavam e pessoas só podiam sair de cada para algo de extrema importância.
Em 6 messes metade da população mundial foi dizimada e nem mesmo a grande potência Estados Unidos da América tinha recursos para manter tratamentos ou tentar proteger os que ainda não haviam sido contaminados, todos tentavam ajudar o país que era um dos mais afetados pela doença perdendo apenas para Suíça e Coreia do Sul que liberavam o ranking da Sans-14.
E da mesma forma que a doença veio ela foi embora. Misteriosamente os casos pararam de aparecer dando tempo para os médicos cuidarem dos infectados que logo se recuperavam fazendo tudo ficar mais tranquilo para a população mundial que agora não pasdava de alguns milhares de pessoas.
Assim que a Sansional-14 desapareceu os olhos da humanidade focaram em outro problema, como reconstruir o planeta sem mão de obra e dinheiro? Mas para a salvação de todos a Coreia do Norte que até em tão se manteve impenetrável não deixando ninguém entrar ou sair e muito menos mercadorias estrangeiras entrarem em solo Norte Coreano abriu as fronteiras tentando ajudar o resto do planeta pedindo em troca apenas que sua irmã Coreia do Sul perdoasse os erros do passado, ao perdoar a nação vizinha veio a notícia de junção das Coreias que passava agora a ser Coreia Norte-Sul.
Agora no presente o mundo ainda esta em fase de reconstrução com campanhas que incentivam a ter filhos vistas em todo lugar para aumentar a população mundial. Cientistas criaram novas fórmulas para ter uma vida estável e com pouca probabilidade de doenças altamente transmissíveis, para isso genes animais foram inseridos em cobaias humanas que se desenvolveram como Alfa, Ômega e Belta.
Nada era suficiente para manter o controle de vírus então passaram a cuidar desde o princípio de vidas onde as gestantes são obrigadas a seguir uma dieta rígida e sempre tomar vitaminas 3,5 colors, essas vitaminas são para o embrião já ir se acostumando com as pilulas que teriam que tomar quando tivessem 17 anos e seria também com essa idade que os jovens descobreriam se são ômegas, alfas ou beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwang-go - J.A
FanfictionApós um vírus mortal dizimar mais da metade da população os cientistas passam a criar fórmulas e fundir genes humanos com animais para diminuir as chances de um vírus novo aparecer. Entre essas fórmulas estão as pílulas Colors que são 5 ao todo ca...