Jimin estava nervoso para a conversa que teria com seu pai após o jantar, mesmo o mais velho dizendo não se importar algo dentro de si ainda tinha medo e inseguranças.
– Jiminie sua sopa vai esfrirar! – Dong-gun falou dando um piteleco na testa do filho que voltou sua atenção ao mesmo– Pegue um pouco de repolho vai lhe fazer bem.
– Obrigado. – O rapaz se calou e focou apenas na lâmpada do cômodo proximo.
–Acho que a sua pílula foi a a dourada e já esta tentando controlar a energia ao seu redor, se for mesmo vamos pagar menos na conta de luz.
–Desculpe não e a dourada. – O Park mais novo riu da fase "decepcionada " de seu pai.
– Terei que continuar gastanto rios de dinheiro com aquelas luzinhas do seu quarto, ai de mim meu Buda – Dong-gu forçou mais o drama para tentar arrancar algum sorriso do filho.
–Ash o senhor e muito dramatico – Jimin falou rindo enquanto tentava colocar um pouco de alga na boca.×
×
×
×
×A mesa já havia sido limpa e a louça lavada agora estavam Jimin e seu pai sentados um de frente para o outro com o mais novo segurando os resultados dos testes que fazia o estômago do mesmo embrulhar pensando nas mil e uma possibilidades em que seu pai lhe expulsaria de casa.
– Não se preocupe mafagafinho eu tenho orgulho de você seja qual for o resultado.–E que eu não sei se era oque o senhor esperava. – Jimin disse se esticando para colocar os documentos na mesinha de centro.
– Eu não espero nada, afinal de contas não e igual a uma prova que você pode se esforçar e tirar bons resultados. – Dong-gu falou pegando os papéis e começando a lê-los.
Depois de alguns minutos o pai de Jimin voltou a olhá-lo e apenas sorriu de forma carinhosa.
–Boa noite Jimin, seu velho se cansou com tanta leitura e esta indo dormi, não se preocupe meu pequeno Alfa avermelhado eu fico feliz que você tem a mesma colors que seu Pai OM, pena que e alfa como eu irei te casar com o filho de algum ricaço. – Mais uma vez o mais velho se esforçava para alegrar o filho que riu aliviado ou ver seu pai sendo ele mesmo.
–Também ja irei dormi Pai AL.
Jimin se dirigiu para o banheiro onde fez suas necessidades básicas e depois foi para seu quarto se sentindo melhor após mostrar aqueles resultados idiotas que pelo que parecia não faziam diferença alguma a forma que o pai AL o trataria.
Algo ainda encomodava o garoto que bolava na cama tentando dormi, mas o esforço dele era em vão visto que o sono não iria aparecer enquanto estivesse pensando na sua pílula.
– O jeito e ver algum vídeo no Daisuki . – Park levou as mãos ate a escrivaninha e capturou o celular o tirando do carregador, ele queria saber mais da pílula, mas toda a informação sobre as colors eram estritamente secretas, ou seja não poderia ser postado nada na internet sobre elas e qualquer pessoa que postasse algo sem ser a sua adaptação estava sujeito a prisão.Rolou a plataforma atrás de algo que lhe chamasse atenção e por fim encontrou o vídeo de um garoto socando a parede do laboratório, com certeza ele estava insatisfeito com seus resultados, mas oque poderia fazer? Se rejeitasse a pilula que recebeu ou o gene iria morrer que outra escolha ele tinha se não aceitá-la?
O rapaz se decidiu por um vídeo de história que contava um pouco sobre a reconstrução após o Sans-14, o arquivo era grande, porém não tinham nenhuma informação sobre a doença ou como ela desapareceu, como sempre o governo controlava as notícias sobre o vírus, oque era estranho pois era falado como o mundo era antes e como ele ficou depois, mas nunca em hipótese alguma falavam de como o mundo ficou durante a Sansional-14.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwang-go - J.A
FanfictionApós um vírus mortal dizimar mais da metade da população os cientistas passam a criar fórmulas e fundir genes humanos com animais para diminuir as chances de um vírus novo aparecer. Entre essas fórmulas estão as pílulas Colors que são 5 ao todo ca...