𝙊𝙉𝙀

226 19 9
                                    




Quais eram as chances de você entre várias outras pessoas pelo mundo ganhar uma bolsa de estudos em uma das universidades mais prestigiadas do Japão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Quais eram as chances de você entre várias outras pessoas pelo mundo ganhar uma bolsa de estudos em uma das universidades mais prestigiadas do Japão?

Pois é, aconteceu com você.

Você teve a grande sorte de conseguir essa oportunidade.

E lá estava em frente aos prédios se perguntando em qual deles ficava a diretoria, precisava pegar as chaves do seu quarto e a do armário, além de pegar uma folha indicando os horários de aulas, quais as matérias, e em qual lugar deveria estar em determinado momento. Suspirou, o jeito era perguntar alguém, porém não se sentia segura.

Tinha estudado japonês por três anos, mas nunca tinha treinado conversação, na pior das hipóteses poderia dizer algo que não deveria e ser entendida de uma forma errada.

— Problemas no primeiro dia? - ouviu uma voz masculina atrás de você. Começou a ficar ansiosa.

— Estou me decidindo em qual dos prédios entrar e torcer para que a diretoria esteja nele. - sorriu sem jeito se virando para o garoto.

— É o segundo á esquerda. - ele disse. - Se quiser te acompanho até lá.

— Obrigada mas não quero incomodar.

— Relaxa. Tenho aula de matemática agora e você foi um anjo por aparecer e fazer com que eu não vá.

O loiro deu uma piscadela e começou a andar na direção do prédio de poucos andares.

— Então, de onde você é?

— Brasil.

— Eu sou péssimo em geografia, desculpa. - riu de seu comentário.

— América do sul, perto da argentina por ai... - explicou, porém ele ainda continuou com a expressão de quem não entendia nada.

— Continuo sem saber onde é mas enfim. Como se chama?

— [Nome]. - sorriu.

— Sou Miya Atsumu.

Continuaram a conversar até chegar na diretoria, onde uma mulher lhe explicou às regras do campus entre outras coisas, demorou alguns minutos mas ela por fim lhe entregou a chave de seu quarto e armário.

Miya agora te guiava até o dormitório feminino.

— Por que chegou no meio do ano? - Atsumu perguntou novamente.

— Precisava arrumar toda a papelada para poder morar em outro país, também tinha que ter algum dinheiro guardado para me manter até conseguir um emprego de meio período.

— Isso deve ter sido bastante cansativo.

— Nem me fale.

Depois de chegar no dormitório, Atsumu se despediu de você e de acordo com o loiro infelizmente tinha que ir para aula. Como você não iria hoje à nenhuma aula iria aproveitar o tempo para arrumar as coisas no quarto. Por sorte ficou com o quarto somente para si, não havia pegado o compartilhado.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, Suna RintarōOnde histórias criam vida. Descubra agora