05

13K 2K 175
                                    


A espreita da janela, o loirinho fitava o céu parcialmente nublado, sentir-se um tanto desconfortável com a presença de alguns alfas na gigantes biblioteca de Jungkook, o moreno havia recebido uma ligação que transparecia urgência e logo estavam inúmeros homens ali, em frente a mesa em que o alfa lúpus se encontrava, com um semblante assustador.

Contudo, Jimin não se sentia amedrontado por ele, afinal seu ômega só queria se esfregar naquele alfa até conseguir adormecer, envolto naquele cheiro gostoso que o fazia fechar os olhos lentamente ao inspira-lo.

— Solo vuelve aquí cuando tengas las manos de Mark Sloan en una bolsa de plástico. — bradou, deixando sua presença lupina se apossar de todo o cômodo, fazendo de imediato todos os outros alfas presentes saírem de cabeça baixa.

Mas de repente a presença de Jungkook fora ofuscada e Jimin caminhou até si, acariciando as madeixas negras, fazendo com que o maior levantasse o olhar, apreciando o carinho de seu ômega.

— Jungkookie... estou entediado — murmurou, manhoso. Fazendo com que Jeon esquecesse tudo o que pensava anteriormente.

— Ah, Mi bebé te ayudaré a curar tu aburrimiento — Não tardou a levar suas mãos a cintura do menor e puxa-lo para si, o fazendo se sentar em seu colo.

— Não Kookie, me mostra a casa — sorriu, tímido, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do alfa, estremecendo por cima do corpo do mafioso. — adorei você falando espanhol... — sussurrou e desta vez fora Jeon que estremeceu ao sentir o seu ômega rebolar meticulosamente em seu colo e até mesmo julgou que aquilo fazia parte de sua imaginação.

Até Jimin se afastar alguns sentimentos de seu corpo e encara-lo no fundo dos olhos, Jungkook nunca se sentiu tão submisso daquela forma por ser um alfa lupino, sua respiração se encontrava desrregulada e seu coração batia ardentemente em seu peito, o moreno se encontrava com medo de seus órgãos internos explodirem.

Gostou?

Vote
&
Comente.

O ômega do Mafioso | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora