Tipos de Seres Presentes

5 2 0
                                    


Humanos

Pessoas normais que nascem, vivem, se reproduzem e morrem. São movidos por crenças e foram separados do mundo sobrenatural fazendo com que eles existam no meio dos humanos sem que eles consigam o ver.

Deuses

Seres espirituais que viviam na terra como entidades poderosas mas depois da colonização, eles foram para outro plano e só podem existir dentro dos Portadores.

Entidades

Criaturas sobrenaturais que começaram a se disfarçar em meios aos humanos ao ponto onde são vistos apenas como lendas ou histórias fictícias. Alguns deles conseguem e tiveram filhos com humanos dando origem para os híbridos. Eles conseguem ficar mais forte ao absorver energia espiritual.

Híbridos

Apesar do nome ser relacionado com um ser que seja filho de dois seres de raças diferentes, eles usam essa nomenclatura especificamente dos filhos de Humanos com Entidades que muitos deles possuem poderes mas todos são perseguidos por outras Entidades que querem absorver suas energias espirituais.

Portadores

Humanos raros que recebem o espírito de um deus dentro de seu corpo no seu nascimento. Eles conseguem conversar com esse deus, usar suas habilidades, permitir que esse deus use seu corpo temporariamente e manifestá-lo fisicamente. São humanos extremamente poderosos, sendo mais resistentes, fortes, rápidos e, caso não sejam mortos, possuem uma expectativa de vida mais durável.

Riordanverso Brasileiro (Prefácio)Onde histórias criam vida. Descubra agora