2.

2.9K 234 52
                                    


Era claro que a atmosfera do Camp Nou era incrível, ela já esteve naquele estádio algumas vezes, mas nada se comparava com o que ela sentia ao estar dentro da Allianz Arena. 

Estava animada, tinha se dado muito bem em pouco tempo com toda a família Hernandéz e conseguia torcer pela vitória do time Espanhol, Xavi Hernandéz era sim uma pessoa sensacional e conquistou o carinho e respeito da adolescente em pouco tempo. 

Não estava animada nem nervosa para conhecer os jogadores, seus sentimentos eram neutros, já conhecia Ter Stegen, o goleiro alemão era amigo de seu irmão e além disso, fazia parte da Seleção Alemã, e o Lewandowski, jogador recém chegado ao Barcelona mas que era amado por torcedores do Bayern, já estariam acostumados com a presença da garota pelos cantos dos estádios, talvez sem tanto nervosismo nessas circunstâncias. 

O jogo havia sido um sucesso para o Barcelona, tinha certeza que o jantar daquela noite seria de comemoração e animação por parte da equipe, o próximo jogo seria em seis dias e após a vitória por 5x1 no Plznen, tinha certeza que iriam comemorar o máximo, mesmo sendo uma quarta-feira, tinham garantido a passagem para a próxima fase da Champions League.

O Barcelona já começou abrindo o placar, aos 13 com gol do Kessié, seguido por um hat-trick do polônes Lewandowski, ai como sentia falta disso no Bayern e por fim Ferran Torres havia deixado o último da goleada. No fim o Plznen só conseguiu deixar um gol um pouco antes do fim do primeiro tempo. Fim de jogo e vitória do Barcelona. Os gritos para os jogadores e Xavi eram altos e o sorriso no rosto deles a deixou nostálgica mas feliz de se sentir bem e com um sentimento de não estar tão longe de casa. 

— Meus olhos devem estar me enganando! — A voz de Ter Stegen se fez presente ao avistar Sophia caminhando junto a Núria Hernandéz próximo aos túneis. 

— Ai, melhor ir a um oculista se estiver com problemas, não quero perder a copa do mundo não, viu? — Ela riu e ele gargalhou alto abraçando a mascote da seleção, estava surpreso, Kimmich havia comentado e reclamado durante o dia anterior inteiro sobre sua irmã indo a Barcelona, mas jamais imaginava que estaria vendo ela ali no estádio do Barcelona. 

E nem que ela era a menina que os meninos mais novos estavam comentando sobre mais cedo. 

— Vocês se conhecem? — Pedri perguntou confuso, assim como todos os outros jogadores, enquanto Xavi ria baixo

— Garotos, ia apresentar no jantar... - Xavi começou mas foi interrompido 

— MEU DEUS SOPH — Lewa gritou vendo a menina e correndo para abraça-la, era a mascote do Bayern e sempre se deu muito bem com ele, Anna e suas filhas a amavam. 

— Como eu ia dizendo, mas sei que a curiosidade reina nesse time, essa é Sophia, ela é a estudante que estará em minha casa pelos próximos meses e consequentemente vai estar conosco bastante, essa dai ama um futebol — Ele riu ao final e ela riu fraco, ok, agora estava com muita vergonha. — Ah, e nossa missão é simples, ela precisa usar uma camisa do Barça. 

— Ela também é Alemã e Bayern de Munique doente, e irmã do Kimmich, então essa missão é muito difícil — Ter Stegen completou rindo ao ver o choque na cara de todos. Se os mais novos achavam que tinham alguma chance, desistiram naquele momento.

 — Acho que a única vez que ela usou uma camisa de outra equipe foi no dia da contratação do Wirtz no Leverkusen. — Lewandowski adicionou e Ter Stegen assentiu

— Em minha defesa, ele é um dos meus melhores amigos — Ela apontou o dedo na cara dos mais velhos que riram — Mas sim, é um prazer conhecer vocês. 

— O prazer é nosso! — Ansu sorriu e todos concordaram

— Todos indo se limpar, encontramos vocês no jantar! Fiquem apresentáveis pelo amor de Jesus – Xavi riu enquanto iam para o lado oposto. 

Estava animada para o que viria nesse jantar. 


— Sophia, como foi a reação do Kimmich ao saber que você está na casa do técnico do Barcelona? — Piqué perguntou 

A atenção naquele jantar estava na vitória do time e em Sophia, a curiosidade de todos falava mais alto e não conseguiam se conter nas perguntas, a Alemã por sua vez, tentava ao máximo não demonstrar sua vergonha e ser o mais simpática possível. Queria manter uma relação agradável com todos. 

— Ficou um pouco chocado e desesperado, medo que eu torça para o inimigo, mas depois de uma conversa entre os dois e meus pais ficou bem tranquilo — Ela riu junto aos Hernandéz lembrando do choque na cara do jogador e das risadas altas dos seus pais ao presenciar a cena

— Mas é claro que tem medo, você vai entender que somos bem melhores e torcer para nós — Gavi que sentava em frente a ela, e também quem trocava vários olhares com ela durante a noite falou, com tanta confiança e ego na voz que todos os jogadores assentiram. 

— É claro... Foi por isso que vocês perderam de 8-2? — Ela arqueou as sobrancelhas e todos se calaram enquanto Lewa e Xavi riam, não era ele o técnico ué

Era um tópico sensível, sempre que Bávaros queriam tirar onda com o time espanhol, traziam esse jogo e ela não seria diferente, mesmo consciente que alguns dos jogadores naquela mesa nem sequer estavam presentes. 

— Foi o que eu pensei! — Ela sorriu cínica para o camisa 30 que já tinha sua cara de abuso e desgosto mais uma vez olhando para ela — Cara feia é fome, Gavira 

— Podemos enviar ela de volta para Alemanha? — Gavi olhou suplicante para Xavi que a essa altura, gargalhava junto a outros jogadores 

— Isso é entretenimento puro! 

@sophiak via stories 


"primeiro dia em Barcelona ✔️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"primeiro dia em Barcelona ✔️"


@pablogavi começou a seguir @sophiak. 

@pedri começou a seguir @sophiak. 

@ansufatti começou a seguir @sophiak.

@ericgarcia começou a seguir @sophiak.

@ferrantorres começou a seguir @sophiak. 

entre outros... 



Legends | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora