Tyler pov.
Acordei com o som insuportável do despertador. Cocei os olhos e olhei ao redor, eu não quero levantar, mas infelizmente não tenho escolha, hoje é meu primeiro dia de aula e se eu faltar a mamãe kine ia me matar.
Me levantei e fui até meu guarda-roupa e comecei a me vesti
Minhas roupas
Obs: sou meninx <3
Depois de me arrumar corri rapidamente para a cozinha.
-Mamãe você fez o café da manhã? Perguntei olhando para minha mãezinha Kine chan, mas ela me ignorou, provavelmente ela não fez o café da manha.
-Parece que eu tenho que fazer tudo nessa casa Ù-Ú (ALGUEM ACABA COM MEJ SOFRIMENTO PFV~ Autora <3)
-Esquece, não preciso de café da manhã…
Sai correndo de casa chorando, não aguentava mais, minha mãe não se importa comigo, ela só sabe ficar no celular, ela é irresponsável, eu odeio ela, assim como ela me odeia também, quando ela não tá mexendo no celular ela tá dançando no tik tok, eu sou inútil, ninguém gosta de mim. Coloquei uma música sad no meu fone e continuei caminhando tentando fazer com que as lágrimas não caíssem e escorresem por todo o meu rosto inútil e nojento.
-TYLEEEEEER
Eu olho pra trás e vejo minha amiga de infância chamada Lisa correndo atrás de mim, ela rapidamente me alcança e me dá um abraço bem forte. Realmente fazia tempo que eu não via ela, acho que isso realmente me alegrou um pouco
-OII LISA
-É o seu primeiro dia aqui Tyler?
-Sim TwT
-NOSSA VOU TE MOSTRAR TUDO
Chapada no tempo *
Lisa tinha acabado de me mostrar toda a escola, o final já tinha batido então eu e ela fomos pra sala, por algum motivo nenhum pouco questionável e nem um pouco clichê nós caímos na mesma sala, com certeza apenas uma coincidência. Lisa se sentou atrás de mim, ela provavelmente ia falar sobre os alunos da sala.
-Ei Tyler, aqueles ali são os figurantes inúteis que ninguém liga, e aquele ali no fundão é o 1dollar, ele repetiu 1 ano por isso está na nossa sala, não recomendo você andar com ele porque ele só atrai problemas.
Eu olhei pra ele e na hora eu já sabia que estava apaixonado, os olhos dele se cruzaram com os meus imediatamente, fiquei super corado…espera…MAS EU SOU HÉTERO?
Okay esse cap acaba aqui (pfv me maten)
VOCÊ ESTÁ LENDO
os lixo se merecem (Tyler x 1dollar)
HorrorTyler acaba se apaixonando por um valentão no primeiro dia de aula (criativo) AVISO: Essa fanfic é totalmente na ironia, eu não shippo os dois de verdade (óbvio) e não tem nada +18 aqui (motivos óbvios)