(Não revisado)
Lobos puros são almas lupinas que vagueiam separadas em busca de unificação. Seus hospedeiros, belos e majestosos, ou de escultura bruta, naturalmente passam a vida em busca de suas partes do encaixe para enfim ficarem completas.
Eram conhecidos como os mais difíceis de acasalar ou se atrair pela casta inferior, generalizando no acalentar da solidão entre os que viviam afastados da própria classe.
Impossibilitados de se reproduzirem com os comuns, eles se repeliam pelos genes que portavam, resultando em números pequenos de puros acasalando fora das vilas originárias.
As famílias ainda ligadas aos primeiros lobos, há tempos viviam persistentes em permanecer fora da sociedade miscigenada, optando pela unificação ser prioritária para os da mesma natureza animalesca e restritiva, com suas próprias leis.
As exceções existentes, optava pela vida fantasiosa e exposta na mídia com exploração camuflada. Situação vantajosa para o lado dos representantes de ternos, que não haviam preocupações de perderem seus produtos, por família ou mudança de pensamento, se quer o cio viria a ser um problema para eles. Somente o tempo era um inimigo.
O principal acordo entre as agências e devidamente assinado pelos licenciados, era de proibir seus contratados puros de terem convívio fora do permitido, ou programado. Enquanto fosse um puro e um comum, nada afetaria os dois lados.
Os poucos lobos que conseguiam se consolidar, viviam de privilégios muito almejados pelos que fracassaram no processo. Kim e Jung foram desvios nas regras, aceitando as condições de viver no estrelato, em troca de serem solitários.
Um escolheu a solidão por opção própria de fama e reconhecimento do talento carregado, o outro por não entender a sua própria natureza e ver uma chance de fazer aquilo que gostava, mas sem conhecimento da realidade trazida para si, tendo a verdade revelada da pior maneira.
Taehyung quando teve seu primeiro contato com Hope, a primeira troca de olhar, acreditou na probabilidade do cantor ser um dos raros ômegas puros naquele meio, algo raro, pois, de fato eles optavam por uma vida mais tranquila, ao contrário dos alfas.
O cantor veterano tomou consciência de que a atração imediata pelo homem, certamente se dava ao fato de ambos serem puros, mesmo que da parte oposta, alegarem que era um ômega comum.
Seu lobo interior nos ensaios e gravações ficava inquieto perto do ômega, preso pelo aroma que vinha dele. Sentia quando suas mãos passaram a gotejar suor excessivamente, apenas pelos toques na pele de tons ténues, ou respirações de proximidade sufocantes, como brasas a se espalharam pelo corpo do alfa.
Taehyung não tinha noção de que Hoseok também estava passando pela mesma experiência, até sucumbirem dentro de um camarim.
Estando os dois artistas sob a baixa iluminação, em um silêncio absorto no lugar fechado que era o camarim, tinham o som das respirações mescladas, de ritmação desorganizadas, nitidamente escutadas ao repercutirem no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Featuring - Vhope
FanfictionVersão Vhope de Featuring De um lado, Hope, um cantor de reggaeton, carregando danças sugestivas e sexualizadas no palco. Do outro havia Taehyung, denominado sobre os palcos como 'V', um cantor veterano de língua farpada e palavreado sujo nas suas l...