(Não revisado.)
O grande palco erguido ao ar livre, em Seul, na noite mais quente da capital, daria início a uma performance esperada pelos fãs, que abraçaram a união de dois mundos musicais.
V, que havia chegado ao seu último repertório da música, deixou a todos submersos na expectativa, quando as luzes diante de si, lentamente foram apagadas.
O cantor que estava sumindo em meio a escuridão de refletores, apagados simultaneamente, viu surgir uma pessoa na grande tela central, apenas com a silhueta sendo mostrada para, em seguida, tudo se voltasse ao repleto escuro.
Na primeira batida, luzes se acenderam, e junto do ascender, Hope era revelado na lateral esquerda do palco, ele que estava cercado por seus familiarizados dançarinos.
A companhia de dança envolvia o corpo do ômega com as mãos, moldando sua estrutura curvilínea antes de serem tomados pelo breu.
Gritos histéricos ocuparam o lugar, causados pela breve aparição do cantor.
Na segunda batida, V surgia na lateral direita do palco, com seu costumeiro doce preso nos lábios, enquanto portava uma jaqueta de couro, caída sobre os ombros largos.
A peça de roupa, pendurada ao corpo, durante o show escondeu uma regata preta, que após vários movimentos e calor humano, pelo aglomerado de pessoas presentes, encontrava-se colada no corpo do alfa.
A junção destes fatores, resultava num peitoral elevado e músculos rígidos dos braços, expostos aos fãs, que miravam suas lentes de celular na direção do homem banhado pelo suor excessivo.
Descendo da pequena plataforma, ajustando seu aparelho de retorno, Taehyung caminhou até o centro do palco, enquanto retirava o pirulito da boca lançando contra o solo. Seguindo na direção de uma cadeira com fumaça a rodeá-la, parou ao lado para dar início a música.
— Te vi soltandote y bellaqueandome. — A voz do tipo barítono, soou grave e aveludada. — (Oh, eh, oh, eh, oh, eh) — Virando o microfone para a multidão, o alfa ganhou as vozes dos fãs, repetido o que havia dito.
Sentando na cadeira com um sorriso de canto, V portou novamente o microfone em seus lábios, enquanto Hope se posicionava num elevado, atrás de si.
— Levante la mano si beben y fuman, si la bellaquera sube como espuma, si los sentimientos ahogaste en la laguna. — O alfa gesticulava livremente com os dedos pressionando o microfone. — Pero, pero, pero… — Passou a cantar com os cotovelos apoiados nas coxas, tendo seus olhos direcionados à primeira câmera, ligada a um dos telões que emitem sua imagem.
— Ey no te voy a envolver. — Hope se ergue na sua parte da música, com os dançarinos se afastando e formando ondulações ao redor à medida que se afastaram no ritmo da batida, restando um na composição da coreografia, retornando para perto do cantor. — Sé que lo hacemos y tú vas a volver. — Seu quadril movia-se no comando do dançarino principal. — Un perreito en la pared, yo soy un caso que hay que resolver. — A mão livre do ômega se ergue próximo do homem que conduzia seu corpo, o levando para trás, impedindo de ser tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Featuring - Vhope
FanficVersão Vhope de Featuring De um lado, Hope, um cantor de reggaeton, carregando danças sugestivas e sexualizadas no palco. Do outro havia Taehyung, denominado sobre os palcos como 'V', um cantor veterano de língua farpada e palavreado sujo nas suas l...