Inoichi Yamanaka, o rei de Iwagakure. Junto a ele tinha seus dois filhos, Deidara e Ino Yamanaka, sua mulher infelizmente havia falecido a alguns anos atrás no parto de da filha mais nova do rei. Havia procurado outra mulher, mas nenhum de seus diversos namoros duravam muito tempo, então teve que criar seus dois filhos sozinho, e suportar a saudade que tinha da sua falecida esposa. Apesar de toda a dificuldade, conseguiu criar os dois da melhor maneira possível. Agora ambos eram adultos, e seu filho mais velho iria virar rei daqui a alguns meses.
Deidara era um homem de cabelos longos, loiro e claro, parecia muito seu pai, tinha estatura baixa e era magro. Todas as mulheres de seu reino era apaixonadas pelo príncipe, ele conseguia ser extremamente cuidadoso com todas elas, o que fazia todas facilmente se apaixonarem pelo seu jeito. Apesar de um sorriso sempre no rosto, o loiro escondia uma enorme raiva em seu coração, só de pensar que teria de casar com quem não ama o deixava irritado, mas infelizmente não poderia fazer nada, aliás não era como se tivesse escolha. A sua única salvação foi Konan, a mulher com quem ia se casar. Ambos eram amigos de infância, e não se gostavam, a mulher decidiu aceitar o pedido de casamento para não ver seu melhor amigo entristecido a vida inteira, casado com quem não ama, sendo obrigado a fazer diversas coisas sem sua vontade. Então os dois iriam se casar, viver juntos, mas nada aconteceria entre eles.
Deidara estava sentado perto da janela, olhando a vista do alto do castelo, esperando a hora passar. Daqui a algumas horas iria ir para o reino de Konoha, conhecer o príncipe de lá, e fazer as pazes. Não estava nenhum um pouco ansioso para esse evento, só esperava que o príncipe Obito fosse legal, e não um chato provocador igual a todos os outros que conheceu.
Enquanto se distraía com as crianças brincando no gramado do castelo, ouviu a porta ser aberta. Konan entrou no quarto, fechou a porta em seguida, andou até o loiro e escorou seu corpo na parede.
— Se anime Deidara, não vai ser tão ruim. — Disse a mulher tentado dar ânimo ao homem, o que não funcionou.
— Não vai ser chato pra você, Konan. Você só precisa fazer amizade com as princesas, já eu tenho que ficar em uma sala por horas para conversar sobre coisas chatas — revirou os olhos, irritados com a situação que seria obrigado a participar.
— Mas depois disso você irá poder conhecer o reino de Konoha, olha que coisa maravilhosa! — Deu algumas palminhas alegre.
— Uuuhum, eu vou ver mais castelos, e escadas enormes para subir, e um banquete que eu como todo dias aqui! — Levantou os braços e comemorou ironizando.
— Você não vê os lados positivos das coisas... bom, já estão te esperando lá embaixo para irmos. Não será uma viagem curta, então se prepare para ficar horas fingindo ser meu namorado — tirou mais ainda a alegria do menor.
— Os beijos são os piores — comentou, logo recebeu concordância vindo da garota.
Deidara segurou a mão da azulada e desceu as escadas acompanhado dela. Rapidamente os olhares foram direcionados para o maior casal de Iwagakure. Konan deu uma cotovelada no loiro, para que ele desse pelo menos um sorriso e não ficasse com aquela cara de morto vivo, daquele jeito todos perceberia sua raiva, e Inoichi não gostaria de vê-lo assim.
Antes de chegarem até a carruagem, foram parados por Inoichi, que deu um sorriso enorme, nem conseguia esconder seu nervosismo.
— Você, a Konan, e a Ino irão ficar 4 meses fora, irão aprender o costume do povo de Konoha, e trará a paz que nenhuma geração conseguiu trazer. Se comportem, qualquer coisa me mandem uma carta, terão vários soldados daqui para ajudar vocês em qualquer coisa que precisar. E se conseguir, arranje um noivo para sua irmã, será ótimo juntar famílias daqui e de Konoha. Boa viagem a todos vocês, nos veremos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk love - Tobidei
FanfictionEm uma época onde a homossexualidade era visto como pecaminosa, dois príncipes se apaixonaram perdidamente um no outro, será que até mesmo na época de miséria o amor irá vencer? Deidara um príncipe muito desejado pelas mulheres de seu reino, estava...