Deidara não conseguia formular sequer uma frases para conseguir dizer sobre o que estava vendo, toda aquela paisagem era tão encantadora, nem mesmo seus pensamentos conseguiam descrever aquela beldade. Sentia que estava em um sonho, era incrivelmente bonito aquele lugar. A água era azul cristalina igual seus olhos, tinha vários peixes dourados nadando livremente pelo rio, também tinha muitas flores rosas flutuando sobre a água. As folhas das árvores se mexiam vagarosamente com o vento calmo. Olhando um pouco para o lado via alguns coelhos saltitando para o lado e para o outro. Era tão magnífico o que seus olhos estavam presenciando naquele momento, era surreal. Tinha um vento tão bom, até sentia que não estava na vida real, e tudo que via parecia ser apenas uma ficção de contos de fadas.
Sentiu as mãos grandes de Obito sobre a sua costa, o fazendo chegar perto do rio. Foram andando até perto, agachou do lado do lago e passou as pontas do dedo na água geladinha. Sorriu feliz e olhou logo em seguida para o Uchiha, o outro sentou também em seu lado e o observou brincando com os peixes.
— Por que você perguntou pra minha irmã sobre o que eu gostava? — Questionou o mais velho, que apenas deu um sorriso e se deitou no chão, e sem responder fechou os olhos sentindo a brisa calma bater em seu rosto — Hein Obito! Me responde, bastardo!
— Você é muito mal humorado, queria conseguir te deixar falei com algo, e parece que funcionou — abriu os olhos e o olhou de canto, revirando logo após para um coelho que estava próximo ao seu rosto.
— Realmente. Antes de minha mãe morrer na minha frente, eu olhei nos olhos dela e quando vi aquelas íris azul conseguir ver um mar imenso, até hoje sonho com isso. Ela sempre teve vontade de ver novamente aquilo que a deixava feliz, mas infelizmente morreu antes de conseguir. Depois que ela morreu ficou vários dias e noites chovendo, o suficiente para encher os rios de iwagakure, até hoje sinto que ela fez aquilo acontecer — Deidara virou seu rosto para onde o Uchiha estava e o viu quieto apenas olhando fixamente para si — Desculpa, é algo idiota de si pensar — riu nervoso.
— Não, não, é algo muito bonito de se pensar. Sinto muito… pela morte de sua mãe. Desculpa ser tão curioso, mas quem matou sua mãe?
— Os soldados de seu reino.
Obito ficou sem palavras, não esperava essa resposta. Como continuaria a conversa depois do clima que havia se estabelecido? O moreno se inclinou para frente e voltou a se sentar no gramado.
— Sinto muito novamente...
— Normal, tempos de guerra não havia paz, meu reino também matou muitos daqui, talvez seja culpa nossa, mas quem sabe — disse com um sorriso de canto na boca.
O moreno ficou em silêncio, o clima estava pesado, e não era de menos. Era uma informação nova saber que o seu reino seria o culpado de matar a ex rainha de iwagakure. Deidara suspirou fundo e olhou para a nebulosa dos olhos de Obito.
— Deidara, sobre ontem... eu queria me desculpar por—
— Cala a boca Obito!
— Desculpa mesmo, prometo que não vou contar a ninguém sobre o ocorrid—
— Eu mandei você ficar quieto, caramba! — Levantou do gramado irritado e começou a andar até o cavalo, que logo subiu em cima depois de alguns esforços.
— Deidara, perdão se falei demais.
— É como sempre você falou, não quero falar sobre esse assunto, não consegue perceber? — Sem esperar respostas, começou a galopar fora daquele lugar.
O maior ficou observando o Yamanaka se distanciar cada vez mais de si, queria o seguir, mas achou melhor deixá-lo sozinho. Chutou a grama verdinha e passou a mão no rosto, se sentia tão estúpido por não ter ficado quieto, provavelmente era um assunto um tanto delicado para o loiro, e para não acontecer novamente ficaria em silêncio sobre, só falaria a respeito caso ele puxasse o assunto. Pegou o cavalo e subiu em cima, começou a caminhar para direção do castelo para pelo menos não deixar o loiro se perder, por conta das altas árvore que havia na floresta seria mais fácil de acabar se perdendo pelo meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk love - Tobidei
FanfictionEm uma época onde a homossexualidade era visto como pecaminosa, dois príncipes se apaixonaram perdidamente um no outro, será que até mesmo na época de miséria o amor irá vencer? Deidara um príncipe muito desejado pelas mulheres de seu reino, estava...