*Novo dia*
Acordei com o meu despertador a tocar, levantei-me e fui direção à casa de banho, tomei um duche rápido pois não queria chegar atrasada, poucos minutos depois saí do duche, sequei-me e vesti-me. Desci as escadas indo para a cozinha, já não tinha ninguém em casa e havia um bilhete colado no frigorífico a dizer que os meus pais tinham ido mais cedo para o trabalho e que chegariam tarde devido a um problema.
Fiz duas torradas e aqueci uma caneca de leite, comi tudo e quando estava para subir as escadas para ir buscar as minhas coisas ouço a campainha a tocar, deve ser Emma.
Eu: Já vai!- grito e apressei-me a subir as escadas indo rapidamente ao meu quarto buscar a mala e o meu telemóvel.
Abri a porta vendo Emma, cumprimentei-a e começamos a caminhar destino à escola.
Quando chega-mos vimos Matthew e Paul ao portão à nossa espera.
Matthew: Bom dia meninas.- cumprimentou-nos às duas.
Eu: Bom dia.- saudei os dois
Emma: Podem vir comigo ao bar? É que não tive tempo de comer nada em casa.
Paul: Claro.- sorriu-lhe
Quando chega-mos ao bar este encontrava-se vazio. Quando nos íamos a sentar numa mesa vejo pelo canto do olho Niall entrar no bar vindo na nossa direção.
Niall: Olá lindas.- disse cumprimentando-me com um beijo em cada face e de seguida faz o mesmo com Emma.
Matthew: Ai que querido, olá lindo.- disse na brincadeira, rindo-se e Niall foi ao pé de Matthew sentando-se no seu colo abraçando-o e fazendo caretas juntamente com Matthew, eu, a Emma e o Paul ria-mos das figuras deles os dois, mas logo parámos quando vimos Zayn entrar no bar indo em direção a Niall.
Zayn: Mano, eu preciso de falar contigo.- mal ele acabou de falar eu paralisei completamente.
Eu conheço a sua voz. Eu sei que já a ouvi em algum lado. Fiz um pequeno esforço para me tentar lembrar de onde conheço a sua voz, e, derepente faz-se luz.
Foi ele que impediu que eu fosse violada ontem. Tenho quase a certeza que foi ele. Só de pensar o que podia ter acontecido se ele não tivesse chegado arrepios percorrem o meu corpo. Só não compreendo uma coisa. Se ele é assim tão mau como dizem porque é que ele me ajudou? Se ele é assim tão insensível como todos dizem que é porque é se deu ao trabalho de me salvar daquele nojento? A sério que não compreendo.
Entretanto o Niall e o Zayn já não se encontravam no bar. E estava prestes a tocar, por isso decidimos ir andando para a sala, visto que a mesma ficava na outra ponta do edifício onde estudamos.
ZAYN
Hoje quando acordei lembrei-me do que se passara ontem, sinceramente nem sei porque a ajudei, já aconteceu várias vezes ver raparigas a serem violadas e eu nunca fiz nada para impedir isso, mas quando eu a vi ali aflita eu não consegui evitar, senti que a tinha de ajudar e foi o que eu fiz, mas não posso deixar que ela descubra que fui eu, tenho de falar com o Niall visto que ele é seu amigos ele deve saber se ela sabe se fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |Z.M| [slow updates]
FanficEla é uma rapariga simples, simpática e amiga de todos. Ele é um Bad Boy, arrogante que se importa com ele próprio. O destino deles cruza-se,o que irá acontecer...?