Depois de o Paul o ter perguntado, fomos todos para o seu carro. Quando entrei vi o Matthew e logo o cumprimento, enquanto isso o Paul já tinha entrado no carro e logo o pôs a trabalhar. Durante o caminho todo fomos sempre na brincadeira e a cantar as musicas que passavam na rádio.
Paul: Chega-mos.- disse e Emma saiu disparada do carro.
Matthew riu-se da atitude dela e saiu do carro, quando eu pensava que ele ia fazer o mesmo que Emma fez e ir disparado para a festa ele surpreendeu-me, deu a volta ao carro e abriu-me a porta para eu sair, sorri com o seu gesto e sai do carro, quando saí senti um arrepio percorrer o meu corpo devido a mudança da temperatura. No carro estava uma temperatura amena e aqui está uma brisa fria.
Eu: Vamos logo lá para dentro que aqui está frio.- disse começando a puxar Paul e Matthew para a festa.
Quando entramos, senti um cheiro a álcool e um bocado de tabaco, olhei em volta e observei um bocado o espaço, vendo que algumas das pessoas que aqui estão ja devem ter excesso de álcool no sangue, outros andavam de um lado para o outro a dançar ao som da musica que estava a tocar. O Paul e o Matthew começaram a dirigir-se para um sofá que ali havia e ao lado desse sofá estava Emma a falar com um rapaz, que me deu uma certa impressão que fazia parte do gang do Zayn e até acho que o nome dele é Lim ou Liam não sei bem, cada vez percebo menos destas pessoas...
Já estavamos sentados a algum tempo eu e Matthew estavamos a falar, o Paul estava muito calado, o que não é normal porque ele é o que costuma falar mais, mas tenho uma quase a certeza que é por causa da Emma, acho que ele gosta dela e não gostou de a ver com aquele rapaz.
Eu: Passa-se alguma coisa, Paul?- perguntei meio preocupada.
Paul: Não, não se passa nada.-disse olhando de relance para Emma.-Vamos masé nos divertir.
Depois de ter dito isto puxou-me para a pista e começamos a dançar, no inicio não me senti muito bem para estar a dançar, porque, primeiro sou muito reservada e para além de gostar de dançar só costumo dançar quando estou sozinha e segunto não estava com muita vontade de dançar no meio destas pessoas todas suadas e a roçarem-se umas nas outras, mas acabei por me soltar mais e ficar mais à vontade, reparei que o Paul até dança bem e tem uns movimentos bons até. Depois de mais um bom tempo a dançar comecei a sentir a garganta seca.
Eu: Paul, vou ali buscar uma bebida, também queres?- perguntei sorrindo-lhe
Paul: Eu vou contigo.- respondeu sorrindo também e começando a caminhar até a bar.
Ele pediu as bebidas, o barman deu-nos as bebidas, nós pegamos e fomos para o sofá onde tinhamos estado anteriormente, agora estava lá Emma sozinha e com um copo vazio na mão, sentámo-nos ao pé dela e ela e o Paul começaram a falar alegremente e, senti-me um pouco de parte e a mais, mas não me importei já estou habituada a ser ignorada, na escola onde eu estive anteriormente, eu não tinha ninguém, estava sempre só eu e a musica, mas isso agora não interessa, já tinha bebido todo o conteúdo que estava no meu copo, levantei-me e pousei o copo na pequena mesa que havia ao lado dos sofás. O cheiro do tabaco era cada vez mais forte e isso estava-me a pôr maluca, acabei por caminhar até à saida e encostei-me à parede junto à porta e fiquei um bocado a apreciar pela primeira vez o ar puro sem nenhum cheiro estranho, tipo o do tabaco. Fiquei mais um bocado encostada à parede e quando me estava a virar para ir para dentro, senti alguém agarrar-me os pulsos e virar-me, estava muito escuro e não consegui perceber quem era, mas quem quer que seja estava-me a agarrar os pulsos com muita força, magoando-me, de repente começou-me a beijar o pescoço e depressa passou para os meus lábios, beijando-os ferozmente, ainda me tentei soltar mas era inútil, ele era mais forte do que eu, senti as suas mãos percorrerem o meu corpo e rápidamente rasgou o meu vestido fazendo-me ficar apenas de roupa interior, comecei a chorar e a gritar como nunca tinha gritado ou chorado antes.
Eu: PÁRA! LARGA-ME!-gritei com as lágrimas a caírem cada vez mais violentamente.
Xxx: Só nos vamos divertir um bocadinho bébé, relaxa.- falou ele rindo-se no fim, só por isso consegui perceber que ele estava perdidamente bebado.
Ele estava a desapertar as suas calças quando de repende alguém lhe dá um murro fazendo-o caír no chão, não consegui ver quem era mas quem quer que seja continuou a bater-lhe só parando quando o ralaz ficou inconsciente. Eu continuava a chorar, ainda em choque com o que acabara de acontecer, vejo o rapaz misterioso que me salvou de ser violada apróximar-se de mim e tirar o seu casaco pondo-o nos meus ombros (visto que eu estava só com a roupa interior no meu corpo) mas ainda não lhe consegui ver a cara, queria tanto saber quem é.
Xxx: Acho que é melhor ires procurar os teus amigos para ires para casa.- disse, posso afirmar que a sua voz era rouca e extremamente sexy, mas acho que já ouvi esta voz em algum lado só não sei onde.
Eu: Espera... Obrigado mas...- ele não me deixou acabar o que ia dizer, e saiu dali voltando para a festa e deixando-me a sozinha ao pé daquele alcoólico-inconciente-que-me-tentou-violar.
'É melhor ires procurar a Emma e os rapazes não deves querer estar aqui quando esse idiota acordar' atirou o meu subconsciente fazendo-me caminhar em direção à porta da casa onde a festa ainda decorria normalmente, para procurar Emma e os rapazes.
*****************
Hey :)
Desculpem a demora mas não deu mesmo para publicar o cap. antes.
Desculpem se tiver erros mas ainda não revi nada.
Quem acham que salvou Nathalie?
Comentem e votem pff, deêm a vossa opinião. Digam se estão a gostar ou não, digam o que gostavam que acontecesse.
Ily ♥
Marcy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |Z.M| [slow updates]
ФанфикEla é uma rapariga simples, simpática e amiga de todos. Ele é um Bad Boy, arrogante que se importa com ele próprio. O destino deles cruza-se,o que irá acontecer...?