Era uma vez...-Ereri

114 6 29
                                    

Aviso

Este capitulo contem hot.


Narrador POV

Era uma vez, num reino muito distante, vivia um príncipe de que todos tinham medo, haviam rumores de que ele tinha matado um exército inteiro e arrancou o coração de cada um.

O rei, estava a ficar cada vez mais velho e como o príncipe Eren era o único descendente do trono ele decidiu casar o seu filho com a filha do Rei da terra vizinha.

-Eren, amanhã chegará a sua futura esposa, de quem vai ter muitos descendentes. Ela é princesa do Reino vizinho, este casamento também servirá para fazer uma aliança com esse reino, por isso não estragais tudo.

-Sim pai.

Assim que o Rei sai da sala em que se encontravam, Eren foi para os seus aposentos, queria saber como seria a sua futura esposa.


Eren POV

Na manhã seguinte, o palácio estava um alvoroço, a princesa estava quase a chegar então estavam a preparar tudo para a sua chegada.

Assim que a princesa chega, os criados abrem a porta da sua carruagem e ela sai e logo em seguida um rapaz pequeno, ele era lindo...

-Seja bem vinda, encantadora princesa Mikasa, espero que nos demos bem.-eu disse beijando a sua mão

-Obrigado príncipe Eren, eu espero que não tenha problema em ter trazido meu conselheiro e amigo Levi...-ela diz e eu apenas nego com a cabeça olhando para Levi

-Prazer senhor Levi, seja bem vindo.

-Obrigado vossa majestade.-ele diz curvando-se diante de mim, mas que homem perfeito

Assim que todos entram, os criados indicam quais os aposentos de cada um.


Quebra de tempo

Neste momento estavamos a festejar o meu casamento com Mikasa, era de noite e eu já havia bebido um pouco de mais.

estavam todos a dançar animados e eu não estava diferente, até que vi que a unica pessoa que não estava a dançar era Levi, fui até ele.

-Senhor Levi, vinde dançar...

-Desculpe, mas terei que rejeitar vossa majestade.

Eu não liguei e apenas o puxei para onde estavam todos, começamos a dançar, Levi sorria e ria, o sorriso dele é tão lindo. Todos falavam entre si, por eu estar a dançar com ele e não com a minha esposa, mas eu não ligo.

Nessa noite eu e Mikasa envolvemo-nos, e veio-se a descobrir passado umas semanas que ela estava grávida. Nesse meio tempo eu e Levi estávamos cada vez mais próximos, as pessoas até falavam entre si que nós tínhamos algum caso.

-Senhor Levi?

-Sim vossa majesta...

Eu não o deixei terminar, eu beijei-o e puxei-o para o meu quarto, eu empurrei-o para a minha cama enquanto nos beijávamos, eu fiquei por cima dele ainda sem separar o beijo,

eu comecei a tirar a roupa dele e a beijar o seu corpo e ele gemia.

-Aahh...M-majesta-ade...

Eu começo a tirar a minha roupa, ambos ficaram completamente nus. O corpo dele é magnífico, perfeito.

-Aahh Eren...-assim que ele geme o meu nome eu não me aguento e coloco o meu membro todo dentro dele, o que faz com que ele gema mais alto

-AAAHHH...-eu tapo a boca dele com uma das minhas mãos enquanto a outra prendia as mãos dele acima da cabeça dele.

Histórias YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora