Era um dia chuvoso e calmo, e os caçadores de lendas estavam em uma lenda horrível,ela era muito assustadora,o Renato sabia como ela era já tinha vindo com os caçadores Elite,mais os caçadores de lendas oficial ainda não,até hoje pelo menos. Hoje os caçadores Elite e os caçadores de lendas oficial iriam adentrar aquela casa e ficar apenas uma noite nela,para ver se eles conseguiram pelo menos olhar a casa . Aquele lugar não era um lugar qualquer, era a lenda do poltergeist e a pior lenda,tirando outras e claro. Depois de ter feito a intro do vídeo e de apresentar a lenda pros garotos eles adentraram a casa .
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━━━━━━━━༺۵༻
POV RENATO:
Depois de ter feito a intro para o vídeo e de ter apresentado de como descobri a lenda pros meninos do grupo dos caçadores de lendas oficial,colocamos as GoPro adentramos a casa eu pedi ao Thiago que fosse como linha de frente,o Léo em segundo, o Renan terceiro, minha irmã que é uma caçadora de lenda elite no meio,eu atrás dela,o boquinha atrás de mim,e pedi para que o resto da equipe dos caçadores elite ficassem olhando as costas. Thiago arrombou a porta pra podermos entrar,assim que a porta abriu entramos receosos mais entramos. Perguntamos se havia alguém na casa,mais até por enquanto nada,estranhei bastante já que não consigo ficar nem 40 minutos naquela casa. Eu não havia comentado mais estou com um pressentimento muito ruim não sei descrever, mas é como se alguém do grupo estivesse em perigo ou algo assim.{Quebra de tempo....}
Thiago - reh?(perguntou ele)
Renato- sim thi? Aconteceu alguma coisa??(disse ele já com preocupação)
Thiago - calma nego não aconteceu nada, só quero avisar que já olhamos a parte de baixo inteira só falta a parte de ci....(foi interrompido)
Renato - Não,a parte de cima não é pra subir ainda entendeu????(disse ele nervoso)
Thiago - tá bom cara mais porque?(perguntou ele)
Renato - pode ser muito perigoso Thiago, não conhecemos a lenda direito..(disse ele afirmando)
Thiago - tá bom.(concordou ele)
Depois de termos essa conversa esperamos mais um pouco,e senti que estou com falta não só de uma pessoa,mas sim de algumas pessoas.
Renato - pessoal, estão todos aqui?(perguntou ele)
Thiago - Renato....(disse ele com receio)
Renato - oque foi Thi?(perguntou já nervoso)
Thiago - Renato não surte,não tem ninguém aqui,só nois dois (exclamou ele)
Renato-BUCETAAAAAA, ONDE ESTÃO? AHHHH FILHOS DE UMA DESEMPREGADA, EU AVISEI PRA FICARAM JUNTOS, MAS ESSES FILHOS DA DILMA PARECEM QUE NÃO OUVEM E SAÍRAM DAQUI.(disse ele já surtando)
Thiago- calma nego, não precisa disso não( disse ele preocupado)
Renato- calma meu zói, thiago vamos procurar esse bando de desempregados AGORA.(disse andando em frente)
P
OV RENATO:
Eu queria negar a mim mesmo que eu estava calmo e tranquilo, mas eu sabia que era mentira pois minha irmã poderia estar em perigo, junto com o Léo e o resto dos caçadores.
O Renato e o Thiago se separaram pela casa inteira a procura dos caçadores e a irmã dele e como ele está sem a equipe inteira tem poucas possibilidades de encontrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Meu E De Mais Ninguém ❤️
Fanfictioneste conteúdo e a continuação do primeiro livro só meu e de mais ninguém. Ex=este conteúdo contém romance gay caso alguém não gostes favor se retirar,dps não digas que não expliquei. Obrigada pela colaboração e bjsss 😘