POV RENATO:
Já tem bastante tempo que eu e o Thiago estamos correndo. Eu e ele estamos muito cansados pois não paramos de correr desde a última fala que ouvimos de alguém daquelas pessoas. Eu não aguento correr mais , presciso de água e ar . Então decidi abrir uma porta e me esconder com o Thiago até nossa respiração se regular.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
......( Quebra de tempo)....
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦Thiago- reh. Vamos dar um tempo, esperar Nossa respiração normalizar,para podermos pegar os meninos e ir embora o mais rápido possível daqui.(disse ele ofegante)
Renato - ok(concordou ele)
Thiago - nego você acha que nós despistamos aquelas pessoas??( Perguntou ele)
Renato - provavelmente sim,mais também tem bastante probabilidade de nós encontrarmos novamente.( Explicou ele)
Thiago - ah sim (falou ele)
Renato - vem temos que buscar os meninos para irmos embora o mais rápido possível.( Falou ele)
Thiago - verdade temos que chegar mais rápido do que aquelas pessoas.( Disse ele)
Depois de termos essa conversa, saímos em direção aonde estava os garotos. o que demorou bastante tempo. Mais finalmente chegamos não aguentava mais , também confesso que fiquei muito surpreso com o tamanho dessa casa, por mim isso parece um castelo de tão grande. Essa parte nós caçadores oficial e até mesmo os elite não sabíamos que existia.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Thiago - Renato, vamos tirar eles logo não quero ficar aqui nem mais um segundo,e outra não quero estar aqui quando aquelas pessoas chegarem....( Disse ele receoso)Renato - eu também,vem vamos tirar eles daqui eu vou tirar o Léo e a Dani primeiro.( Disse ele)
Thiago - hummmm Léo né.( Brincou ele).
Renato - para Thiago ( disse envergonhado)Thiago - tá bom, tá bom, vamos logo senhor apaixonado.(brincou ele)
Renato - THIAGO (gritou ele)
Thiago - kskskksk ( rindo )
Depôs desse diálogo , fomos tirar os meninos daquele círculo, peguei o pé de um por um. É levamos até a saída daquela casa. Depois de sair dali colocamos eles no carro, e fomos para casa . Depôs de algumas horas dirigindo finalmente chegamos em casa, eu e o Thiago pedimos ajuda pra tirarmos os meninos do carro.eu pedi que deixassem que eu levasse o Léo para o quarto dele. Como sempre o Thiago fez piada mesmo sabendo que amo o Léo,mais não liguei...
Depois de subir aquela escada enorme com o Léo no meu colo . cheguei no seu quarto, abri a porta, tirei suas botas e o coloquei deitado em sua cama, sentei do seu lado e fiquei olhando seu rosto como era delicado demais,seus cabelos muito brilhoso, desci meu olhar pelo seu corpo, cheio de curvas, que minha mão com certeza amaria estar ali. Levantei de sua cama , mesmo não querendo poderia ficar ali o olhando o resto da noite inteira.. andei até a porta só que antes de sair pela porta, dei uma última olhada nele,só que dessa vez não em seu corpo e sim naqueles lábios carnudos e avermelhados dele.. desejando os meus junto ao dele.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Depois de mais alguns minutos ali decidi ir pro meu quarto, tomar um banho. abri a porta e entrei, peguei uma toalha branca e fui tomar banho, tirei minhas vestes e entrei no chuveiro. Depois de tomar meu banho,me sequei e enrolei a toalha em volta da minha cintura... E fui para o closet, chegando lá peguei uma cueca branca, uma calça jeans preta da Nike, e um chinelo dos caçadores de lendas,fiquei sem blusa pois estava com muito calor está noite.. desliguei a luz fechei a porta e fui em direção ao quarto do Léo,para ver se o mesmo estava bem..
Chegando lá ele não estava mais dormindo, então pensei na possibilidade do mesmo estar tomando banho, esperei o mesmo sair para saber se ele estava bem. Depois de alguns minutos esperando ele finalmente saiu , só de toalha.e meu Deus esse garoto oque tem de Santo tem um corpo muito pecador, qualquer um ficaria intrigado com ele,
Léo - Renato oque vc faz aqui? (Perguntou ele)
Renato - eu vim ver se você está bem ( disse ele)
Léo - ah sim eu estou bem, mais porque houve alguma coisa?(perguntou ele)
Renato - você se lembra oque aconteceu na lenda de ontem?(perguntou ele)
Léo - não muito,na verdade muito pouco.. o que aconteceu lá (perguntou nervoso )
Renato - e que eu tinha perguntado ao Thiago se todos estavam ali, mais ele respondeu que não tinha ninguém ,só estava eu e ele ,e fiquei muito preocupado ,então eu e ele andamos a casa toda , até que lembramos de uma porta que não estava aberta,mais então abrimos ela e descobrimos muitas ( portas, escadas,corredores) ,depois de muito tempo andando achamos vocês em um circulo, e em volta algumas pessoas iniciando um ritual, depois de alguns minutos eles nós viram e saímos correndo depois de algumas horas correndo eu e o Thiago decidimos parar para respirar um pouco, então se passou mais alguns minutos saímos para pegar vocês para agente levar até o carro para irmos embora, depois de tudo isso chegamos aqui e foi isso.( Falou ele explicando)
Léo - meu Deus.... (Disse ele surpreso)
Renato - tá mais isso já passou,vou esperar você se vestir para podermos descer ( disse ele olhando para a bunda do Léo,e ficando excitado)
Léo -ta bom rezinho ( disse pegando suas roupas para se vestir)
Poha esse garoto com rosto angelical está me matando por dentro..... Oh geito que ele fala meu nome é música para meus ouvidos, só de falar meu nome ele me deixa nesse estado imagina ele gemendo para mim , oh céus..... Fico de pau pulsando só de pensar na gente em alguma cama dessa casa....
Léo - reh? Vamos descer? ( Perguntou ele)
Na hora em que ele perguntava,eu estava em meus pensamentos obscuros com ele em alguma cama ......eu preciso muito me aliviar...
Renato - sim? ( Disse tentando não errar a palavra)
Léo - vamos ?( Disse dando um sorrisinho de lado)
Poha , garoto se você soubesse o que quero fazer com você em alguma cama,você não daria esse sorriso.
Renato - vamos ( disse ele)
Descemos aquela enorme escada, mesmo com a ereção me incomodando , depois de descer as escadas eu fui em direção aos meninos, e ficamos por um bom tempo jogando conversa fora, falando sobre os próximos vídeos e algumas outras coisas,como por exemplo a próxima temporada na casa do lago.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
.......(quebra de tempo)......
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
POV RENATO:
Subi para o meu quarto,pois estava muito cansado então decidi dormir um pouco,pois amanhã irei ver a nova casa dos caçadores de lendas Elite.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Meu E De Mais Ninguém ❤️
Fanficeste conteúdo e a continuação do primeiro livro só meu e de mais ninguém. Ex=este conteúdo contém romance gay caso alguém não gostes favor se retirar,dps não digas que não expliquei. Obrigada pela colaboração e bjsss 😘