Missões 3#

276 31 27
                                    

(Não tem nada haver, só queria incluir essa imagem)

(Não tem nada haver, só queria incluir essa imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(POV Killer)

Já se passaram 3 semanas desde que eu "contei" para os Bad Guys sobre o meu crush no chefe. E eu não falei sobre isso com o Nightmare ainda, mas não teve um dia sequer que os outros membros não me lembravam disso.

Uma manhã depois de uma noite cheia fazendo a parte da missão do Dust, como eu prometi.

Eu sentei em uma das cadeiras livres naquela mesa de centro enorme, pegando uma xícara e a jarra com café que eu acabei de preparar, logo colocando o líquido dentro do recipiente. Quando Dust se aproxima.

Nós todos meio que vivemos no castelo, comemos aqui, e dormimos aqui. Mesmo não nos tratando como uma 'familia', até que viver junto deu certo. Até o Error, mas ele passa a maior parte do tempo no anti-void.

-- Bom dia Killer! -- Diz Dust pegando a xícara que eu tinha acabei de colocar café e tomando um gole -- Posso ver que melhor impossível -- Eu já fiquei irritado o suficiente nesses últimos dias para não me importar.

-- Killer! Você comprou meus tacos? -- Pergunta Cross entrando na sala. O miserável quer tacos no café da manhã?

-- Desde quando eu virei a empregada? Você pode muito bem ir para Underswap pegar.

-- Desde você sabe quando. Mas de qualquer forma eu tenho que contar uma coisa pro chefe-

-- Okay. Chantagista, covarde por vacas. -- Não consegui pensar em um xingamento melhor.

Enquanto eu falava para Chara calar a boca e abria um portal pra Underswap. Ela as vezes reclama mais que eles. Eu vejo Nightmare lá lutando, aparentemente em uma missão. Ele estava bem machucado, não sei porquê não chamou a gente.

Eu entro no portal correndo e vou pra dar cobertura. Vejo Nightmare ficando com uma cara aliviada quando me vê, mas logo o olhar muda para cara de assustado, irritado e preocupado. Ele logo grita:

-- KILLER! OLHA PRA TRÁS! -- Ele diz isso e eu automaticamente olho pra trás, vendo uma Chara genocida com uma Faca Real vindo para cima de mim. Nightmare se teletrasporta para minha frente colocando vários tentáculos na nossa frente, nos protegendo. Eu já crio algumas facas e jogo na direção daquela Chara, enquanto Nightmare lutava e protegia as minhas costas do seu irmão, Dream. Que eu nem havia notado a presença.

Eu avanço pra cima de Dream com uma faca na mão e Nightmare para cima da Chara. E ele aponta o arco e flecha na minha direção. Eu desvio a primeira flecha. Desvio a segunda por fazer ela rebater na minha faca, foi por pouco. Na terceira Nightmare segurou com um tentáculo, e eu acertei Dream no ombro direito, fazendo ele não conseguir mirar, caindo de joelhos, segurando a parte do corpo machucada com o outro braço.

Nightmare dá uma breve olhada no estado da AU, e então acena para mim ir até ele rápido, eu já sabia que ele ia nos teletransportar pra fora da AU. Quando chego ao lado dele, eu vejo o estado da AU e vejo Dream se escondendo atrás de um dos prédios destruídos.

Ele nos teletransporta para a mansão, bem onde tomamos café da manhã. E onde os idiotas ainda estavam comendo.

-- Eai? Trouxe meus tacos? -- Perguntou Cross se aproximando de mim. Eu esqueci que havia ido lá justamente pra isso -- Ah, chefe. Você tá todo ferrado? Estavam lutando com o Dream de novo?

-- Sim... Pera, por que você fez o Killer trazer tacos de café da manhã pra você? -- Nightmare pergunta legitimamente confuso.

-- Eu me ofereci pra ir trazer, não é sempre mas eu posso acordar de bom humor as vezes.

-- Ok.. De qualquer jeito, eu tenho mais uma 'missão' pro Dust, onde ele está? -- Ah, ótimo, mais trabalho.

-- Fala pro Dust me falar qual era a missão depois que eu me jogar de um penhasco -- Eu digo pra Cross assim que Nightmare saiu a procura do empoeirado.

(POV Nightmare ON)

Nessas últimas semanas. Desde aquele jogo dos idiotas onde Killer não quis que eu ouvisse algo. É bem perceptível. Mesmo que eu não tenha certeza. Que Killer tem feito tudo na mansão. Tem feito a parte da missão de Dust. Sim, eu percebi, e ele não vai se safar em não fazer nada. Tem feito as compras, que é uma atividade que os idiotas se revezavam para fazer. Mas ele, voluntariamente, ir pra Underswap pegar tacos as 7:30 da manhã pro Cross, foi a minha certeza absoluta.

Agora. Eu tenho minha certeza pela parte dele, então vou por a prática em jogo.

Eu... Ah, isso irrita em dizer! Eu tenho tido. Eu imagino pelo menos. Senti... Sentimentos, positivos recentemente, principalmente perto do Killer, se isso significa algo, eu tenho certeza que não! Mas, ele estar fazendo todas as missões desses idiotas é uma chance de ouro, talvez eu deva ir atrás dela.

-- Ok.. De qualquer jeito, eu tenho mais uma 'missão' pro Dust, onde ele está? -- Falo saindo da sala a procura do lazarento.

Eu vou mandar uma missão para o Dust, fazendo ele-

(POV Nightmare OFF)

(De volta aonde estávamos)

(POV Killer)

Eu abro um portal pra Underswap de novo, agora já devem ter resetado a time-line, estava arrumada, sem nenhum prédio destruído, e sem sinal de Dream. O quê? Achou que eu ia esquecer que aquele louco por comida mexicana pode falar pro Night? Eu entro na AU e vou pra barraca de tacos, pego já uns 4 tacos, e já abro um portal pra voltar.

-- Ae Killer! Mais uma missão minha que tu tem que fazer -- Diz Dust com pressa vindo na minha direção, ele está com uma cara confusa. Não se tem um minuto de paz nessa casa.

-- Eu sei, qual é?... Pera o quê?!

22/5/2022

Consequências de uma noite °NightKiller°Onde histórias criam vida. Descubra agora