Sendo sincera, por um tempo eu já tinha desistido de escrever, mas não tinha a coragem de avisar. Mas eu consegui encontrar inspiração do kur pra postar um novo capítulo (mil desculpas pela demora)
(POV Killer)
Ok, vou explicar o que tinha acontecido.
[Alguns minutos antes]
...
-- Cara eu não sei porque você não larga de frescura e fala duma vez -- Diz Dust. Estamos sentados jogando verdade ou desafio, e Dust me perguntou se já tive um crush em alguém.
-- Viemos da mesma time-line, se já tive você já teve também -- Inventei a desculpa mais esfarrapada possível.
-- Eu também vim da mesma time-line e não tive nenhum crush -- Diz Horror confuso.
Valeu por nada, Horror.
-- A gente já entendeu que você gosta de alguém, só fala logo pra gente continuar a jogar -- Cross fala ficando sem paciência.
-- Tá, tá, tá. Eu falo! ... É... O chefe... -- Falo todo envergonhado.
.
.
.
-- ... PFFFHAHAHA! Perai!? Você ta gostando do Nightmare!? HAHAHA! - Dust começa a rir completamente alucinado, nunca me senti tão humilhado.
Me levanto...
-- Cross, Horror... Acho melhor vocês saírem... -- Falo invocando uma faca.
-- Olha! Eu também achei uma boa idéia, vamos Horror!
-- Não vai me dizer que ficou ofendidinho -- Eu estou me segurando pra não matar ele -- Agora entendi porquê você é tão apegado ao Chefe! Ficando ao lado dele como um cachorro e seu dono.
-- Ok, já deu pra mim! -- Eu invoco várias facas grandes e lanço em direções aleatórias na intenção de acertar o Dust. Uma delas fez com que Horror que estava brincando com a mão de Cross, arremessasse os dois na lâmpada, com o casaco do Horror se pendurando na mesma.
-- Você tá gostando do Nightmare? -- Dust falava alto, querendo me provocar, o que estava funcionado.
Eu começo a correr atrás dele invocando e arremessando as facas nele, até que Nightmare e Error entram na sala.
Nightmare dá uma boa olhada no resultado da sala antes de gritar.
-- Que merda vocês pensam que estão fazendo?!
(E o resto vocês já viram)
[Agora no presente]
-- Você deu muita sorte que eu tô cansado -- Fala Dust ainda no chão.
-- Cacete! Dust, eu te pago o quanto você quiser, mas não conta pro chefe o que eu disse!
-- Isso dependeria... Porra eu me cansei mesmo... Dependeria de quanto dinheiro -- Eu também tenho a opção de matar a testemunha.
-- Dê o seu valor por favor!
-- Bando de retardados -- Diz Error fazendo que não com a cabeça.
-- Se isso envolvesse o seu crush naquele artista você faria o mesmo -- Error puxa umas linhas do seu rosto, mas não fez nada -- Agora. Qual. O. Seu. Preço?
-- Quem tem preço é aquele raparigo que o horror vive visitando. Mas, talvez eu seja um bom amigo e não conte pro Nightmare.
-- Sério?!
-- Claro, por tanto que faça a minha parte nas missões por 2 meses -- Disse Dust com um sorriso sínico.
Ainda dá pra matar a testemunha.
-- Okay, feito... mas se lembre, eu não confio plenamente em você, e eu sei que o mesmo você sobre mim, então nem vem com gracinha -- Eu falei tentando transparecer seriedade.
Eu estendi minha mão, ele logo pegou e apertou, ainda com o sorriso sínico. É a segunda vez que faço pacto com o demônio.
[Um tempo depois]
(POV Nightmare)
Eu acabei de voltar daquela AU sozinho, depois de um completo fracasso. Os sTaR SaNsES vieram só pra me encher e atrapalhar com tudo. E o Dream me usou como mira de treino, e não errou um sequer!
Agora eu vou voltar e infernizar esse infelizes que não me ajudaram.
Eu chego na sala e vejo Killer sentado em uma das poltronas em frente a lareira acesa, com os cotovelos apoiados no joelho e as mãos no rosto com expressão de arrependimento. Acho que o Dust tem um dedo nisso.
-- Killer -- Eu disse sério, assustando ele e quase caindo pra frente da poltrona -- Eu não me importo com essa tal coisa que não queria falar, mas vai fazer trabalho extra por não ter me ajudado.
-- Claro Night -- Ele diz não olhando pra mim. Posso ter dito que não me importava, mas de fato, estou curioso agora -- E só para você saber, estávamos jogando verdade ou desafio... Eu só consigo dizer isso.
Okay...? Eu não sei o que o Dust perguntou, mas foi algo imperdoável, só estou confuso com o que isso tem haver comigo.
-- Ok Killer, não que eu precise saber -- Por algum motivo eu não estou mais com raiva, nem querendo forçar ele a falar o que era. Talvez eu diminua a punição de Killer.
7/5/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite °NightKiller°
FanficMinha 1ª fic Se não gosta de BL ou Sanscest, não veja ao invés de reclamar ^w^