˖ ࣪ ،̲،̲ ⊹ ꒰ Capítulo dezesseis. 0,6K ✶ 𓂃
Amelye sentiu todos os seus fantasmas virem à tona assim que enxergou aquele rosto tão familiar. Ela não entendia como ele havia a achado e nem porquê estava lá.
Pensou em ir para longe mas seu corpo simplesmente travou. Era como se ela estivesse outra vez na antiga escola, onde as pessoas a xingavam de todas as coisas mais horríveis que já existiram.
─ Olá. ─ Ele sorriu e então se aproximou, passando a mão pelo rosto delicado da garota.
Amelye estava imóvel, tinha nojo do toque dele mas nem sequer conseguia mover um músculo. Tirando o fato de que ela tinha medo de agir de forma rude e acabar sendo exposta para todos outra vez.
─ Você está bonita! Mesmo com essas roupas exageradas, eu gostava muito mais quando você mostrava o seu corpo. ─ Ele sorriu de forma amigável, completamente falso. ─ Você sabe que tem peitos lindos.
Amelye sentiu que iria chorar a qualquer momento. Aquelas mãos descendo por cada pequena parte do seu rosto enquanto dizia coisas nojentas, ela só queria vomitar.
─ Não vai dizer nada?
─ O que você está fazendo aqui? ─ Foi tudo o que conseguiu dizer, enquanto encarava o garoto com certo pavor.
─ Recebi um convite de uma amiga e vim para o aniversário dela! Tory Collins é incrível, não acha?
Amelye não respondeu, ela jamais concordaria com aquilo e sentia que Tory estava indo longe demais, era como se o seu único objetivo fosse destruí-la.
─ Você vai comigo para a festa de aniversário dela! Seremos como um casal e você sabe, eu não aceito um não como resposta.
─ Nicholas eu não posso! Eu nem mesmo vou estar na cidade nesse dia. ─ Disse a primeira desculpa que veio a sua mente, tentando parecer convincente.
─ É mesmo? Uh, tudo bem. ─ Ele deu de ombros. ─ Mas sabe por que eu voltei? Porque há coisas que ficaram pendentes entre nós.
A garota sentiu um bolo se formar em sua garganta e algumas lágrimas simplesmente despencaram por seu rosto. Mesmo que tivessem namorado por alguns anos, Amelye nunca sentiu-se preparada para transar com Nicholas.
E foi então que as brigas começaram. Ele não respeitava o tempo dela e assim que Amelye decidiu terminar, ele espalhou as fotos que havia tirado dela no vestiário.
Ela tinha medo do quão longe o garoto poderia ir apenas para conseguir o que queria.
─ Você me ouviu? Eu não irei embora dessa cidade enquanto você não me dar o que eu quero.
─ Nicholas, não... ─ Aquilo saiu mais como um suspiro, ela não entendia como o seu primeiro amor conseguia ser tão cruel.
─ Amelye? ─ Aquela voz fez com que os dois se virassem.
O corredor estava praticamente vazio e graças ao garoto ser extremamente alto, ele chamava muita atenção. Pela primeira vez ele estava usando óculos que Amelye julgou ser apenas por estilo, ela também não deixou de reparar o quão lindo ele era com seus olhos profundos e suas bochechas coradas.
─ Está tudo bem? Alguém está te incomodando? ─ Timothée encarou o garoto moreno, que apenas arqueou as sobrancelhas para ele.
─ Quem é esse, Lye? ─ Nicholas perguntou, como se eles fossem completamente íntimos.
─ Ele...não é ninguém importante. ─ Amelye respondeu rapidamente.
Timothée sentiu uma pontada no coração, ao ouvi-lo falar daquela forma mas ele não sabia que também doía nela, que estava apenas o protegendo de Tory e Nicholas.
─ Não precisa me tratar dessa forma, Amelye. ─ Ela percebeu que Timothée estava muito magoado, apenas pelo tom que sua voz possuía.
Aquilo doía como o inferno, ela não queria fazê-lo sofrer.
─ Sinto muito, mas a minha namorada não está interessada em falar com você. ─ Nicholas colocou-se na frente dele, empurrando Amelye com certa brutalidade.
Timothée encarou a garota esperando uma explicação, mas ela apenas abaixou a cabeça. Ele sentiu então que era melhor ir, antes que seu coração acabasse ainda mais partido do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝐇𝐀𝐓𝐄, 𝗍𝗂𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾́𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗅𝖺𝗆𝖾𝗍.
Fanfic𔓘 ࣪ . 𝐇𝐀𝐓𝐄 𔓎 ۪ ✧ㅤ ↳ ❪ timothée chalamet ❫ ─── 𖧐 ׁׅ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ׁ ׅ ᮫ ⃞🧳 ࣪ Amelye odiava todos os homens, mas Timothée estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. 𐇵 ׄ 𓇬 ࣪˖ 𓂃 𓂃𑁍 ׄ 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂...