You say I'm crazy

5.8K 443 318
                                    

And I'll still be a fool, I'm a fool for you

Just a little bit of your heart

Just a little bit of your heart

Just a little bit of your heart  

Just A Little Bit Of Your Heart - Ariana Grande.


Eu acordei mais cedo, bem mais cedo, eu fiz cupcakes de chocolate, os favoritos de Louis.

Já era 6:30 ele acordava a essa hora, mas hoje ao invés de descer para tomar café ele já desceu pronto para ir ao trabalho.

- Amor eu tenho que ir ou eu vou chegar atrasado - ele gritou da porta já saindo.

Eu fiquei parado em pé na cozinha por cerca de 20 min, Louis só entra as 7:30 no trabalho.

Ele ia encontrar ela, tomar café com ela, levar ela ao trabalho, chamá-la de amor.

Peguei uma garrafa de vodca e comecei a tomar, quando percebi já tinha tomado duas garrafas e as bebidas daquela casa havia acabado, eu precisava de mais.

Eu quase não saio de casa e quando saio era para comprar bebidas, isso até parece conversa de bêbado ou alcoólatra, mas a bebida e o único vício que tenho fora Louis.

Enquanto eu dirigia minhas lágrimas caiam, depois que eu descobri a verdade chorar se tornou minha rotina, beber também e sofrer principalmente.

Estacionei na frente de um pequeno mercado, fui direto a sessão de bebidas pegando mais vodcas, abri uma ali mesmo e tomei enquanto ia em direção ao caixa, apenas joguei uma nota de cem e saí de lá sem me importar com o troco.

Dirigi de volta para minha casa, tendo que parar algumas vezes já que minha vista estava ficando embasada pelas lágrimas, fiquei um tempo parado na frente de um parque sem ter um ponto fixo em minha vista, até que ao ver um casal de idosos sentado em um banco não pude evitar de cair no meu choro pensando que tudo que eu queria era ficar daquela forma com o Louis, o relógio no painel do meu carro marcava 14:00 horas, comecei a me questionar a quanto tempo estava parado lá e resolvi continuar meu caminho.

Tinha tantas fotos nossas espalhadas pela casa, peguei a foto do dia que nos casamos, era uma foto boa de Louis, ele sorria, eu sentia falta do seu sorriso sincero, fechei meus olhos, joguei a foto na parede quebrando o porta retrato.

Em questão de segundos tudo que estava em cima da mesa de centro foi para o chão, tinha cacos de vidro por todos os lados, eu me ajoelhei em meio a eles me sentindo derrotado, sem se importar com a dor em meus joelhos.

Peguei uma foto dele, em meio aos cacos, e no mesmo momento escutei a porta se abrir.

- Amor eu consegui a tarde de folga pra passar com você e... - sua frase morreu assim que ele me viu - Harry o que aconteceu amor? -ele perguntou se aproximando lentamente, se eu não soubesse de todas suas mentiras poderia realmente acreditar que ele se importava.

- O que eu fiz? -disse olhando para cima como se falasse com Deus - Eu não fui bom o suficiente? Eu fiz algo de errado? -tomei mais um pouco de vodca - Ou fui estúpido demais a ponto de amar ele?

- Harry, amor - Ele falou mansamente colocando a mão em meu ombro, no mesmo instante eu me afastei.

- Não toque em mim - eu disse me levantando - O café está na mesa - subi para nosso quarto e fiquei de frente ao espelho, então entendi o porque ele a prefere.

Eu sou magro de mais, tenho fundas olheiras em meus olhos, tenho 21 anos e não consigo parar em um emprego, não sou atraente o suficiente e aparentemente sou alcoólatra.

- Hazzy, fala comigo - Louis disse entrando no quarto.

- Hoje não é terça, mas você pode ir ver ela - eu disse ainda encarando meu reflexo.

-Harry - ele tentou se aproximar de mim.

- Não me encosta, do que adianta você fazer juras de amor comigo, mas se está pensando nela enquanto se deita ao meu lado - eu disse tentando me manter calmo.

- Quem é ela?

- Nunca vi tanto cinismo na minha vida - disse me virando para ele - Eu sei da Eleanor! Eu sei que as terças você não trabalha! E também sei que você tira sua aliança de casamento quando chega no trabalho! - disse me exaltando elevando o tom da voz enquanto me aproximava dele. 

Louis ficou em silêncio por poucos segundos, parecendo em choque pelas minhas falas, mas seu choque pareceu durar pouco quando ele avançou para cima de mim gritando.

- VOCÊ É LOUCO! - assim que senti o tapa em meu rosto eu fechei os olhos - LOUCO!

Continuei de olhos fechados, eu o escutei saindo do quarto, fechando a porta principal com força e também ouvi seu carro saindo.

Cai de joelhos no chão chorando compulsivamente ainda me questionando onde poderia ter errado.

Após alguns minutos que mais pareceram horas, decido tomar um banho, depois de um tempo a banheira estava cheia, deitei-me na mesma escondendo meu rosto embaixo da água.


//NA: Tão ouvindo meu coração se partindo? Eu sempre choro nesse capítulo. //

Xx Mands

I'm not the only one || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora