Wants to date me?

5.5K 420 84
                                    

"Queria que eu pudesse acordar com amnésia

Esquecer as pequenas coisas estúpidas Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

Porque eu não estou nem um pouco bem" - Amnesia 5 seconds of summer

Louis não voltou para casa naquele dia, mas também não foi ver ela, Zayn ligou e contou que ele estava lá.

- Ele chegou chorando, e falava coisas como "Ele descobriu" e " Ele não me ama mais", Harry o que aconteceu aí?

No dia seguinte eu não esperava que ele voltasse, mas mesmo assim arrumei a casa, escondi direito meu estoque de bebida e me sentei no sofá na sala de estar com a minha companheira vodca.

Na minha frente tinha uma caixa média, eu guardei por anos aquela caixa, tinha tanta coisa ali, abri a caixa logo de cara encontrei um colar, era o colar que Louis me deu quando me pediu em namoro.

17/09/2010

Lou e eu estávamos conversando enquanto andávamos em um parque, nós não tínhamos nada, apenas ficamos algumas vezes Niall nos apresentou, ele sempre me falava de Louis "Vocês vão dar um ótimo casal, já dei até nome pra vocês, Larry" Louis estava estranho, não tirava a mão do bolso e estava meio suado.

- Louis você está bem? - Perguntei preocupado

- Na verdade não - ele disse parando de caminhar e me encarou - Harry, você nunca percebeu? Ou fingiu que não viu? Eu podia falar um discurso enorme aqui, mas o final vai ser o mesmo, vai ser eu aqui morrendo de medo da sua resposta, oh Harry eu estou tão nervoso, porque estou apaixonado por você e eu queria muito saber se você, sabe, quer namorar comigo? - então ele tirou do seu bolso uma corrente prata com um pingente que lembrava um floco de neve.

E pensar que ao dizer "Sim" eu seria tão feliz e tão triste ao mesmo tempo.

//NA// Hi :)
Xx Mands

I'm not the only one || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora