Para começar vamos ver como foi o primeiro dia no inferno quero dizer escola com o itadori.
Itadori POV:Eu tava muito feliz, talvez fosse o dia mais feliz da minha vida eu finalmente iria para a escola. Na verdade meu "pai" não queria me colocar na escola mais eu disse que odeio vizinhos achavam estranho uma pessoa de 16 anos não ir para a escola. Então para manter as aparências o meu pai decidiu me colocar na escola.
Então aqui estou eu. São 6:00 e eu acabei de acordar, mais quase não conseguir dormir de tanta animação que eu estava. Então fui no meu armário que não era o melhor dos armários porque já estava todo quebrado, na verdade tudo no meu quarto ta quebrado, mais mesmo assim eu gosto dele. Eu peguei o meu uniforme e uma calça, há já ia me esquecendo do meu gorro ele era importante para esconder minhas orelhinhas.
Enquanto estou descendo as escadas eu ouso o meu pai roncando então decidir ir no banheiro depois sair o mais rápido possível porque não queria encontrar ele.
*
*
*
Gojo POV:Eu acordo nem um pouco animado, já que hoje é o primeiro dia de aula, mais mesmo assim me levento. Indo para o banheiro observo o meu quarto.
Ele ate que da para o gasto. Também observei o meu closet ele era bem espaçoso também
(Finge que sou tem roupa de adolescente)
Depois vou finalmente para o banheiroEle era ate que bonitinho. Faço minahs higienes e vou colocar minha farda para ir a escola.
Itadori POV:
*Na EscolaEu finalmente cheguei aqui, eu to muito feliz parece que eu sempre esperei por esse momento.
Assim que cheguei na escola as pessoas começaram a olhar com nojo, então eu abaixei a cabeça so para não olhar, mais mesmo com os olhares eu precisava saber onde ficava a sala do diretor. Então eu vejo um grupo de adolescentes conversando. Mesmo eu tendo muita vergonha eu respiro fundo e vou perguntar onde fica a sala do diretor.
Itadori:o-oi
Então todos olham para ele
Itadori:vocês saber onde fica o diretor da sala. Q-quero dizer a sala do direitor."eu estava morrendo de vergonha que eu falei errado eles com certeza me acharam estranho e esquisito"
?:olha só oque nos temos aqui sukuna, é uma verdadeira aberração haha.
(O sukuna não é parecido com o Itadori)
Sukuna:haha é mesmo olha ele parece um mostro, só que daqueles horríveis sabe que so de olhar você fica com medo haha
?:sim olha essa cara de idiota dele, certeza que saiu de um zoológico ou coisa do tipo, você não acha gojo?
Gojo Pov:
Eu não sei porque mais quando o geto e o sukuna falaram aquilo dele me deu uk aperto no coração, mais porque? Eu mau o conhecia mais concordei com oque eles disseram sabe, para manter as aparências.
Gojo:haha sim ele tem muita cara de idiota.
Não sei porque mais o olhar do nanami a nos era de desprezo como se sei lá fosse o pai do garoto, parecia que ele não estava gostando da situação.
Nanami: podem ficar falando vocês ai eu vou é respirar um pouco
Depois do nanami sair o geto e o sukuna ofenderam o menino até não poder mais e eu estava concordando,mais meu subconsciente dizia para eu não fazer aquilo mais eu precisava manter as aparência, ele não parecia tão abalado quanto eu achei que ele estaria, mais mesmo assim ele saiu correndo,parecia estar chorando, eu fiquei com um pouco de pena dele
Sukuna:olha só a aberração vai chorar para o papai haha
Geto: hahahaha
Eu só fiquei calado diante dessa situação.
Itadori pov:
Eu achava que ir para a escola me ajudaria porque eu achava que as pessoas iam me aceitar mais não foi bem assim.
Eu estava correndo,correndo muito ate que eu esbarro em duas pessoas.
Itadori:mil perdões, mil perdões , a-a culpa foi toda minha, desculpa"a esse dia não para de piorar"
??:ai, aha está tudo bem com você kugisaki?
Nobara: to porra!
Megumi: e você se machucou?
Itadori:não obrigado por perguntar
Então um clima de silencio predominou o lugar e ninguém sabia oque falar.
Megumi: humm é, porque você ta chorando?
Itadori:a não é nada , é só que eu perguntei onde ficava a sala do diretor a uns alunos e eles meio que me humilharam, mais eu já estou acostumado não se preocupe.
Megumi:acho que sei de que alunos você esta falando, é o grupo do gojo os populares da escola.
Nobara: sim eu ele ta certo msis afim você quer saber onde fica a sala do diretor ne ? Deixa que eu mesma te levo, vamos
Assim nobara pega a mao de Itadori e puxando ele vai ate a sala do diretor, e como megumi estava sem nada para fezer os acompanhou. Chegando lá o megumi bateu na porta e disse:
Megumi: pai abre a porta por favor
Assim a porta se abre
Toji: já falei que quando estivermos na escola deve me chamar d-
Assim o diretir olha para Itadori
Toji: a voce deve ser o aluno novo me perodoi por não o apresentar a escola
Itadori: esta tudo bem, é hum eu preciso pegar os meus horaries por favor.
As pessoas estão começaram a rir da forma que Itadori falava errado as palavras.
Itadori: desculpa...
Megumi: não precisa se desculpar vem que eu mesmo te mostro a escola.
Nobara: ei seu vagabundo eu vou com você.
Então os três adaram pela escola, mostrando as coisas para iradori que olhava tudo facinado assim como uma criança.
Mais é claro que nenhuma felicidade dura para sempre e o "pai" do Itadori tinha un plano para acabar com essa felicidade de uma fez por todas.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.Então gente ta ai o capitulo que vocês pediram desculpa por demorar tando para postar mais a continuação vai sair amanhã ou depois então só esperem estou muito grato de voces estarem lendo minha obra entao muito obrigado a todos e todas os🥰😁