O pai do Itadori o odiava de uma forma inexplicável, para explicar um dia Itadori estava lavando as louças quando sem querer quebrou um copo, esse copo não era caro ou valioso muito menos sentimental então Itadori pensou que o seu pai só o bateria, porem não foi isso que aconteceu. ( lembrando que foi nas primeiras semanas que a mae do yuji morreu )
No dia que aconteceu:
Itadori POV:Eu e meu pai estamos bem distantes ultimamente eu quase não o vejo mais na hora do jantar eu simplesmente faço comida para nos dois mais ele nunca vem. Eu acabei de comer não sei se foi porque eu que fiz mais estava muito bom , então fui logo lavar a louça porque se meu pai visse a pia suja ele brigaria comigo , então quando eu estava limpando o copo sem querer escorregou da minha mao e assim ele quebrou, eu fiquei em panico tipo o que o meu pai vai disser, eu pensei em esconder o copo ,porém eu não me sentiria bem escondendo algo de alguem , então quando ele chegou lá pras 22:00 hrs eu fui conversar com ele.
Itadori: pai eu preciso de contar uma coisa.
Seu pai parou e então o olhou esperando ele continuar .
Itadori: é que eu quebrei um copo do senhor , mil desculpas eu não fiz por mal eu só esta-
Então um barulho alto se alastra pela sala foi o tapa que seu pai deu nele. Naquela hora o seu pai pensou " isso una oportunidade perfeita para esse merdinha conhecer o meu ódio "
Pai: EU NÃO LIGO SE FOI SEM QUERER AQUELE COPO ERA ESPECIAL PARA MIM( não era ) E VOCE VAI LA E QUEBRA COMO SE NAO FOSSE NADA ?
Pai: AGORA VOCE VAI VER SEU MERDINHA
Então seu pai o levou para a cozinha pegou do lixo o caco de vidro do copo e enfiou na perna do yuji que já estava chorando mesmo antes disso agora seu choro só aumentou
Itadori: AIIII , pai eu já pedi desculpas. ( lagrimas escorrem pelo rosto do menino yuji)
Pai: VOCÊ ACHA QUE SO PEDI DESCULPAS BASTA, VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO QUE NUNCA DEVERIA NASCER ENTAO PORQUE EU ACEITARIA DESCULPAS DE UMA ABERRAÇÃO?
yuji caiu no chão aos prantos, nunca imaginaria escutar aquilo de seu pai.
Pai: pelo menos uma vez na vida fassa algo que preste e me siga.
Então yuji o seguio calado deveria ser porque ele tinha um sentimento de culpa dentro de si e queria ser perdoado e um sentimento de traição pois nunca imaginaria que seu pai dissesse tais palavras a ele. Eles subiram ate o quarto de seu pai .
Pai: Tire sua roupa
Itadori: O-Oque?
Pai: além de aberração agora é surdo ? Eu mandei TIRAR A ROUPA a não ser que você queira que eu a tire a força
Então Itadori tirou por medo de seu pai. Ele estava envergonhado porque ainda que fosse seu pai ainda dava vergonha.
Pai: hahaha mesmo que você seja adolescente esse pau não esta pequeno de mais haha
Itadori ficou mais envergonhado
Pai: agora vamos começar a brincadeira
Seu pai rapidamente tira sua camisa Itadori não queria olhar pois era abominanate para ele pensar que seu pai iria fazer aquilo com ele. Então seu pai tira sua calça e cueca e estando com uma grande ereção.
Pai: chupe
Itadori ficou pasmo , mais nessa mesma hora seu pai o olha com um olhar ameaçador então ele chupa o pau de seu pai. Era grande tinha 19 cm Itadori não sabia oque fazer pois era sua primeira fez e nao estava acreditando que seria com seu pai mais tentava fazer o seu melhor pois sabia que se não fizesse seria pior. Seu pai então empurrou a sua cabeca para traz com tudo fazendo ele bater a cabeça .
Pai: agora ta na hora de você sentir dor .
Então os dois transaram a noite toda estava sendo cansativo e repugnante para o yuji toda aquela situação mas ele sabia que era só o começo.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Gente desculpa pelo sumiço . eu poderia dizer que foi a escola mais não foi , foi do preguiça mesmo eu vou tentar escrever capitulos mais nao prometo nada. Esse capítulo foi so para mostrar o quanto o itadori sofria dentro de casa. Então ate o próximo capítulo bye😁.