Velho conhecido

157 10 0
                                    

Autor: Arithese

Resumo:

Versão alternativa do final da primeira temporada de YJ. Batman e Flash acabam lutando contra Robin e Kid Flash. Uma luta que eles obviamente não podem vencer.

Roy: 18
Wally: 16
Dick: 13

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

31 de dezembro de 2010. 23:35

O flash era muito rápido; a flecha não foi rápida o suficiente e foi arrancada do ar pelo velocista antes de colidir com Wally e enviá-lo voando em direção à parede dura. Um estrondo alto foi ouvido quando ele colidiu e Artemis imediatamente disparou outra flecha, esta apontada para o chão. 

A flecha explodiu com o contato e derrubou Barry para trás, o velocista caindo no chão com força. Artemis quase estremeceu, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa, algo passou por ela, fazendo a parede atrás dela explodir também. Ela soltou um grito, mergulhando para frente e rolando até ficar de pé novamente.

"Estou surpreso que ainda estejamos vivos" Artemis gritou mentalmente, pegando outra flecha e focando nas duas pessoas que estavam atualmente na frente deles. Apenas um atualmente focando neles.

“Eles estão brincando conosco” Wally franziu a testa antes de um estrondo ressoar pelo corredor, e Robin caiu no chão com um baque alto.

“Não mais” Robin rangeu os dentes e Wally imediatamente correu até ele, ajudando-o a ficar de pé.

"Cara" Ele se comunicou mentalmente, olhando para as várias manchas vermelhas que eram visíveis no corpo de Dick, junto com o grande corte que havia cortado sua capa e costas. Artemis foi até eles, os três prontos para um ataque.

“Barry?” Wally disse, em voz alta desta vez.

"Ele não pode ouvir você Kid, nenhum deles pode" afirma Robin, pegando seu cinto e pegando um batarang. Barry agora estava de pé novamente, olhando para trás enquanto Batman caminhava lentamente até ele e parava ao lado dele.

"O que nós fazemos?" Wally questiona mentalmente, dobrando levemente os joelhos e levantando os punhos, pronto para lutar se seus mentores decidissem atacar. Mas ele sabia; não havia nenhuma maneira que eles iriam vencê-los. Eles perderam o elemento surpresa, surpresa que tinham sobre os outros membros da liga da justiça.

E agora eles estavam trancados em uma sala, com um Batman e Flash controlados pela mente, um Arqueiro Verde inconsciente e Klarion controlando seus mentores; e todos sabiam o que Klarion queria.

“Nós lutamos” Artemis declarou com os olhos semicerrados, soltando sua flecha e imediatamente disparando outra. E de repente todos se mexeram. Tanto Wally quanto Dick seguiram o exemplo de Artemis e atacaram seus mentores. Tanto Flash quanto Batman se esquivaram das flechas recebidas com facilidade.

Robin correu direto para seu mentor, jogando bombas de fumaça e pulando na crescente nuvem de fumaça que cercava Batman. Ele atacou, seu braço bloqueado por Batman antes de ser jogado para trás, seguido diretamente por outro chute no estômago. Artemis disparou outra flecha, mantendo distância da luta real.

A flecha quase atingiu Batman, roçando seu traje quando ele pulou para longe no último momento. Ele estreitou os olhos por trás do capuz, jogando batarangs na direção do arqueiro e mirando um chute na cabeça de Robin.

Os batarangs atingiram o chão bem na frente dela e detonaram, jogando-a contra a parede atrás dela. "Ngghh" Ela gemeu, deslizando para baixo até que ela estava meio deitada no chão e meio sentada contra a parede, suas costas queimando com dor e ouvidos zumbindo da explosão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heróis, pirralhos, amigos, mas acima de tudo manos! (one-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora