o começo de tudo-001-

350 27 1
                                    

Kim soojin acorda com seu despertador tocando,ela levanta para fazer suas higienes matinais.
A de cabelos escuros coloca o seu uniforme e seu tênis all star.Ela vai até sua cozinha e pega uma maçã para ir comendo pois não está com muita fome.Ela tranca sua porta e vai a caminho da sua escola.
Kim soojin entra na sua escola e vê a presidente.

-Bom dia presidente!!-Disse a Kim soojin alegre.

-Bom dia Kim soojin-Nam-ra disse com seu jeito sério e sai em direção da sala.

Nam-ra sempre foi uma pessoa muito fechada eu só falo com ela as vezes.
Eu fico andando pela escola até que vejo gwinam, vejo ele indo até um lugar com seus amigos e com eunji. Eu nem dou bola pra isso e saio de lá.

O gwinam é um babaca por isso nem liguei pra ele mas eu fiquei um pouco preocupada com eunji pois eu sabia que eles fazem bullying com ela.

Vou em direção a minha sala e encontro Gyeong-su.

O gyeong-su sempre vem conversar comigo quando estou sozinha pra me alegrar.

-Bom dia soojin-disse o gyeong-su alegre
"Eu amo o jeitinho do Gyeong-su."

-Oie bom dia Gyeong-su!!-disse a de cabelo escuros.

Eu e Gyeong-su vamos até a sala conversando.Assim que chegamos na sala o gyeong-su se despede de mim e vai ficar com seus amigos.Eu vou até meu lugar e fico esperando a professora chegar.

Eu vejo a nayeon entrando na sala.Nayeon vai até sua mesa e vê Gyeong-su sentado emcima da sua mesa.

-ai que nojo, saí dai!!-grita nayeon com seu jeito chato de sempre.

-Tabom, desculpa aí.-Disse saindo de cima da mesa-eu nem fiz nada-Resmungou o garoto-sorry Sorry.-disse limpando a mesa de nayeon com sua blusa.

-Eu já disse que você me dá nojo,sai dai!!!-Grita novamente a garota e joga a mochila dele.

Gyeong-su parou oque estava fazendo e olho para a garota.
-oque você disse, garota??-Gyeong-su disse com um tom sério para a garota-oque você tá insultando??-disse se aproximando de nayeon.

Cheongsan segura gyeong-su pois ele estava ficando irritado.

-Qual é a sua em? eu nunca te fiz nada-Resmungou gyeong-su sendo puxado.

Eu parei de prestar atenção na confusão e olhei pro lado.

Eu vi a nam-ra estudando.
Pensei "como ela pode ser tão linda??."

Paro de observar a Nam-ra quando eu ouço a porta abrindo.Vejo que é a professora e começo a prestar atenção nela.

-----------------------------------------------------------------

Genteee essa é minha primeira fic eu não sei se ficou muito boa, espero que vcs gostem♡

𝙒𝙀'𝙍𝙀 𝙂𝙊𝙉𝙉𝘼 𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙐𝙎 | 𝘯𝘢𝘮-𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora