-003-

43 5 0
                                    

Suspiro pela 8° vez, ninguém sabia oque fazer nessas horas. Todos estavam desesperados, estavam todos em silêncio, até a Nayeon abrir a boca

- Façam alguma coisa, eu não estou aguentando mais - diz ela com sua voz irritante de sempre.

Logo Gyeon-su responde ela.

- E você quer a gente faça oque? Todos nós não estamos mais aguentando, não é só você que está desesperada garota - Diz ele irritado, olhando para ela e segurando a porta.

  Ela encara ele e diz.

- Cala a boca, seu pobretão imundo. - Diz ela gritando.

Ele solta a porta, se aproxima dela e a empurra

- Tá maluca garota? - Ele grita irritado

  O Cheongsan chega perto dos dois e interrompe a briga

- Não é hora da gente brigar, nessas horas deveríamos pensar em alguma coisa para a gente se ajudar.

 
  A Nayeon ia responder mas a gente escuta a porta abrindo e fechando com tudo.
Era o professor

- Estão todos bem? - Ele pergunta olhando para gente e nós concordamos - Se mexam e me ajudem a fechar a porta.

Logo a gente começa a colocar cadeiras e mesas na frente da porta, para que os zumbis não entrem.

Vejo as meninas cochichando e fico confusa mas depois sinto o Gyeon-su me puxar.

- Soojin, o professor foi mordido - Ele diz baixo

Olho para o braço do professor e vejo a mordida. O professor nos olha e vê a gente afastados e parados o encarando

- Oque foi? - Ele pergunta olhando para gente. - Continuem me ajudando. - Ele diz mas todos continuam parados olhando para ele

- Professor, o senhor foi mordido.. - Uma das aulas diz, olhando para ele.

Ele olha para o braço dele, dá um sorriso nervoso e olha pra gente denovo

- Isso não é uma mordida, continuem me ajudando, vamos - Ela diz pra gente.

- Eu acho melhor o senhor sair daqui - Ela diz exitante e olhando para ele.

Ele desmancha o sorriso e encara ela

- Você tá de brincadeira né? - Ele diz dando um leve risada e depois olha sério para ela - Eu passei muito tempo fugindo desses zumbis para achar um lugar limpo, pra depois você me expulsarem.

- Sai daqui logo! - A Nayeon grita

- Sua filha da puta, eu não vou sair daqui - Ele grita irritado pra ela, ele ia se aproximar mas a On-jo bate com um objeto nas costas dele. Ele se vira pra ela irritado.

O Cheongsan a puxa e ele vai irritado em direção a ela, mas um dos alunos bate nele, fazendo ele cair no chão, quando ele ia se levantar, ele cai no chão novamente, se contorcendo.

Arregalo os olhos olhando ele se contorcer e se estralar no chão.

𝙒𝙀'𝙍𝙀 𝙂𝙊𝙉𝙉𝘼 𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙐𝙎 | 𝘯𝘢𝘮-𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora