Chegando na escola eu, Kyari e Lawaka tínhamos mais um tempo antes da aula e então eu e a meninas jogavamos conversa fora. Derepente sinto um impacto no meu ombro e quanto olho, vejo um garoto alto, cabelos loiros... Eu não conseguia o ver muito seu rosto por o mesmo ser alto e quando ele simplesmente deu alguns passos normalmente caminhando como se nada tivesse acontecido eu não hesitei e gritei.
- Eiii você não me viu aqui não é!! - logo a minha fala o mesmo virou para trás olhando diretamente nos meus olhos com seu olhar horripilante Eu reconheci na hora aquela figura.
Kei Tsukishima... eu realmente era apaixonada por ele no fundamental.. mais ele só me ignorava, e não me dava atenção Tsukishima era alguém muito fechado e popular porém solitário por mais que eu tentasse de todas as formas o conquistar ou que ele me notasse... Em outras palavras ele nunca me deu bola.
Ele se virou e contínuou andando como se nada tivesse acontecido junto com um garoto de cabelos esverdeados num tom escuro. Ele não estava muito diferente de alguns anos atrás.
- Não me diga que é o.... - Kyari perguntou aflita e antes que a mesma terminasse eu a respondi.
- Kei Tsukishima... - eu disse não desviando nem um segundo se-quer os olhos do loiro num tom desanimado e pensativo.
- Quem é esse??? vocês parecem estar com receio dele - Lakawa Myoko estava com uma expressão confusa.
- Meu ex-amor... - eu disse baixo mas suficiente para as mesmas escutarem - Ele me magou muito... Mas está tudo bem - disse dando um sorriso no final para a mesma não se preocupar.
O sinal tinha batido e fomos para sala, faltando uma aula para o intervalo eu não tinha como evitar estar morrendo de fome até... Sinto uma bolinha de papel voando na minha cabeça.
Quando eu olho pra o outro lado da sala não muito distante de mim lá estava Tobio Kageyama dando uma risadinha. Automáticamente eu bufo e olho pro mesmo com cara de taxo.
O mesmo faz sinal para mim ler oque estava escrito na folhinha e logo eu peguei a bolinha que estava caída de baixo da minha carteira e desamacei.
Cartinha do Kageyama
Ei essa aula é um tédio, mas enfim me encontra na saída um pouco antes do portão, te espero lá.
Tobio Kageyama~
_______________ ★ _______________
Eu dei uma pequena risada baixa lendo a carta do Moreno.
Olhei para o mesmo e fiz um sinal de joinha e instanneamente o mesmo deu um sorriso. Logo após eu voltei a prestar atenção na aula.
Depois de mais alguns minutos em sofrência a aula terminou e o sinal para o intervalo bateu, eu, Kyari e Lakawa fomos para o pátio almoçamos e conversamos coisas aletorias.
Enquanto nois conversamos Tsukishima passou novamente ele estava almoçando ao lado do mesmo garoto de cabelos verdes. Mas o foco não estava no menino e sim em Tsukishima, ele realmente me trouxe relembranças... eu não conseguiria parar de pensar sobre sua volta.
- [Nome]? - ela falou e então me chaqualhou. - [Nome]!!? - ela ergueu um pouco sua voz.
E assim eu saí do mundo da lua e voltei a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...