TW: Este capítulo apresenta um pouco de ansiedade e angústia, por uma curta parte mas pode causar um pouco de desconforto á alguns.
[ Quinta Feira ]
07:52Eu poderia dizer que hoje seria um dia monótono, que nem qualquer outro, mas... Ultimamente desde do mês passado tudo tá se tornando, tão maluco, é impressionante como sempre acontece algo.
Estou apenas desenhando qualquer coisa no meu caderno. Já tá quase no meio do ano, e eu ainda sinto que não tô fazendo nada produtivo, ultimamente eu já nem sei o que eu estou sentindo.
Tsukishima não veio novamente, é impressionante que tudo que eu disse sobre vingança contra ele, esteja tão ao contrário, eu sou idiota por ter compaixão, mesmo que ele não se arrependa de nada.
Bati o lápis no caderno ficando mais ansiosa.
Amanhã já é meio que encontro com o Kageyama, e eu nem sei o que vestir
O que eu poderia usar?
Eu poderia usar uma calça jeans marinha, um top preto. É seria uma boa
Eu também marquei de sábado ir com as meninas comprar vestidos, para esse tal baile. Aparentemente vai ser no final do outro mês.
É parece que minha agenda tá indo até bem. A meta é encher ela, para eu não ter que ficar pensando em problemas.
Batendo a hora do intervalo fui andando normalmente para qualquer canto. Hoje estou meio atordoada
Subindo ao terraço surpreendentemente encontro Azumitou.
Fingi que não o vi e me sentei num banco, peguei meu celular vendo qualquer rede social. E então o moreno senta ao meu lado.
— A quanto tempo. - ele deu um sorrisinho irônico.
o olhei.
— Huram. Aliás quem diria hein, você ser irmão presidente do conselho estudantil.
Ele pareceu meio em choque mas voltou a sua postura. Talvez eu te ba pegado um pouco no ponto fraco do senhor misterioso.
— Quem diria que você acharia algumas informações da minha vida. - ele deu de ombros.
Antes que eu pudesse dizer algo moreno pálido tira uma caixa de cigarro do bolso.
— Tira isso da mão, vá fazer esse tipo de coisa em outro lugar. - empurrei sua mão.
— Okay okay. - ele guardou a caixa novamente no bolso. - Esse não é o assunto, eu vim te convidar pra uma festa. É uma festa bem legal, ainda mais pra você que sonha em viver a sendo adolescência rebelde. - ele me olhou sorrindo.
Ele realmente consegue saber demais.
— Que dia e quem vai dar a festa? - fiquei um pouco interessada sobre o assunto.
— Sábado a noite. Um amigo meu, ele é do colégio Johzenji. - ele disse com seu tom suave. - Pode levar suas amigas.
— Okay, me passa o endereço. - liguei o celular indo no bloco de notas.
Ele passou o endereço, e não era muito longe. Bom, minha família eu já expliquei que a condição financeira é bem boa, mas o bairro do tal garoto era um pouco mais luxuoso.
— Então é isso, a festa começa às 21:30, te vejo lá - ele deu um sinal de tchau e foi andando.
Como sempre Akitaya sempre teve muita confiança, e ele mostra isso ao andar. Vi o moreno andar e logo desaparecer de vista e então Hinata aparece
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfic[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...