20 - Reflection from a mirror

9 2 0
                                    

Bom, quando cheguei em casa fingi que nada tinha ocorrido. Definitivamente, a segunda feira monótona foi extremamente agitada.

Quer dizer, a minha vida está bem agitada ultimamente. Já consigo sentir os longos 17 anos chegando.

O resto da tarde foi apenas monótono, tomei banho, assisti séries, fiz minhas lições, escrevi no meu diário, fiz comida pros meus irmãos, dei uma arrumada na casa até eu ir dormir.

Eu literalmente dei um monte de amassos no cara gatinho da minha sala, se era uma amizade colorida com aquele selinho... Eu já não sei mais o que é.

Até agora não recebi nenhuma mensagem do rapaz, bom é humilhante mandar mensagem, melhor é deixar que ele venha até mim.

Caramba fazia tempo que não beijava alguém, isso me reflete a meu primeiro beijo, eu não lembro bem mas eu perdi entre os 14/15 anos com um garoto aleatório que provavelmente não lembra de mim, não é como se eu lembrasse dele também.

Tobio tem um fogo que me atiça, seus beijos são tão viciantes e intensos que meu sangue ferve.

Se eu fosse burra, perderia minha virgindade com ele ali mesmo.
Hum, caramba que coisa profunda de se pensar, e quando eu perder minha virgindade?

Acho que esse tipo de coisa é com alguém que você ama, né?
Ou é normal fazer com pessoas sem ter relação íntima?

Kyari já perdeu a virgindade...
Me lembro de todos os detalhes que a ruiva contou, eu ainda me lembro quando ela finalmente contou pra mim e Myoko.

Tantas memórias, muitos anos de amizade. Mas um pouco tinha visto uma as outras crescendo e se tornando adultas.

Sem perceber um leve sorriso surgiu no meu rosto, mas logo se desmanchou ao pensar na última frase imposta pelo meu pensamento.

"É maluquice pensar em relembrar de quando você era criança, ver como as coisas estão no decorrer da adolescência  e ao mesmo tempo ter que se imaginar no futuro".

A vida é assim, tão esquisita. Tão esquisita que esse pensamento não é por autoria minha, e sim palavras de Tsukishima.

Nós estávamos no parque, por volta de quando tínhamos uns 12/13 anos, a tarde ia caindo um belo por do sol e um tempo ameno.

Quando Tsukishima era legal... Ou vamos dizer que ele decidia que eu não era a cadelinha dele e sim uma amiga, ele costuma a dizer coisas poéticas e um tanto filosóficas.

Se Tsukishima quisesse ele viraria um poeta, um poeta que nunca falou de amor!

E realmente quando se ama alguém, você acaba roubando algum dos seus requicios de personalidade pra si.

Foi por ele que comecei a pensar de uma forma mais filosófica.
É estranho eu parecer fútil, ou até mesmo soltar palavras da minha boca por si só fútil, ou viver como alguém fútil ultimamente.

Mas eu acho que de boca calada eu sou uma poeta, o loirinho me influenciou isso mesmo que minha filosofia própria habita apenas na minha mente.

Hum, chega de pensamentos bobos novamente.

Suspirei e fechei as cortinas da janela, desliguei a tv e finalmente repousei minha cabeça em meu travesseiro.

Não demorou muito para que eu pegasse no sono.

No dia seguinte, acordei como sempre, mas dessa vez mensagem de Hinata me chamou a atenção enquanto eu fazia toda a minha rotina matinal.

"Oii [Nome], bom dia". Na tela de notificação do whatsapp.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora