Chu Wanning acompanha Mo Ran no hospital, ele continua desacordado, a família de Mo é avisada, os tios de Mo chegam, mas Xue ainda não.
Depois de três horas e muitos exames Mo Ran acorda, Xue já estava lá e Chu estava dormindo ao lado de sua cama, Mo não resiste e passa a mão em seu rosto, Chu suspira e continua dormindo.
Mo o olha até a enfermeira entrar.
– Senhor Mo você sente-se bem?, - pergunta.
– Sim, obrigado por cuidarem de mim, - agradece Mo.
– Não por isso, só não se meta novamente em brigas, seu namorado aí ficou desesperado, não te deixou nem por um minuto, - diz a enfermeira sorrindo.
– Eu o amo muito, ele nem faz ideia do quanto, - desabafa Mo olhando para Chu na meia luz do corredor.
– Tenho certeza que é recíproco, - diz a enfermeira quase saindo,
- Então aproveita seu amor e pare de brigas.– Com certeza farei isso, - diz Mo sorrindo.
Chu acordou quando a enfermeira entrou e ouviu toda a conversa agora tem que ficar quieto para não surgir uma conversa estranha entre ele e Mo.
Felizmente Mo fica sonolento e dorme o olhando.
No dia seguinte Mo tem uma conversa séria com seu tio, que quer que ele saia da cidade o mais rápido possível, sem nada a perder Mo aceita e já planeja sua despedida de Chu, ele pede para o tio não contar para ninguém para onde ele irá, diz que é melhor ninguém saber já que é perigoso para ele e para a família.
Então assim que ele sair do hospital ele sumirá.
Chu vem só a noite na última visita do dia, Mo o espera ansioso.
– Fico feliz de ter conseguido vir me ver, - diz Mo sorrindo.
– Desculpe não vir antes, - diz Chu, ele passou a tarde inteira entre vir ou não ver Mo.
– Chu Wanning eu te amo como um homem, você é lindo e tão generoso, eu sei que agora você não olharia pra mim, vai me dizer que sou muito novo e que eu não sei o que quero, mas te prometo, meu sentimento por você é real, me desculpe dizer isso assim mas precisava ser sincero, não quero resposta nenhuma agora então não precisa dizer nada, - diz Mo Ran sem parar para ouvir Chu.
– Não sei o que responder, - diz Chu.
– Por favor venha aqui, - pede Mo, Chu devagar se aproxima.
– Não quero uma resposta sua agora, eu sou um moleque que levou uma surra, não sou homem pra você, mas me tornarei alguém digno de seu amor, então me espere, - diz Mo com a testa encostada na de Chu, sem dizer nada Chu se deixa levar pelo clima e Mo o beija lento Chu sente a textura da língua de Mo na sua, ele queria dizer que sim ele o amava também, que não quer esperar nada só quer abraçá-lo e levá-lo para sua casa, mas algo em seu interior o impede, afinal esse é seu aluno.
Eles conversam um tempo, logo a enfermeira pede para que ele vá.
– Adeus Sensei, - diz Mo triste.
– Até amanhã Mo Ran, - diz Chu.
No dia seguinte Chu vai até o hospital novamente, mas Mo não estava mais lá, no meio da noite ele fugiu, Chu foi até a casa de Xue Zhengyong e eles estavam desesperados atrás de Mo Ran.
Pouco tempo depois Mo Ran liga acalmando o tio, disse que ficaria com um amigo por um tempo. Eles entendem o que Mo Ran quer mas é difícil aceitar que ele sumiu sozinho.
Voltando para o festival...
Xue Meng sem perceber alteração em seus amigos Mei Hanxue e Mei HanXue o seguem até uma sala vazia, só a luz da fogueira se fazia presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei Chu
FanfictionChu Wanning começou sua carreira de professor um tanto cedo será que ele conseguirá se acertar com os alunos Os personagens não me pertencem são de Meatbun As Imagens não são minhas.