Saímos do escritório e nos dirigimos ao bairro de classe média e observo quem morava aqui, observo Alexander para me dizer algo.
-Uma pessoa muito especial,que amo muito.-fala para mim com um certo carinho.Paramos em frente de uma casa que parecia de boneca,linda mesmo por fora.Alexander desce do carro,rodeia o carro e abre o carro para mim.
-Adorei a casa,achei linda.-elogio a casa com um certo admiração e Alexander segue na frente segurando minha mão e abre a porta com sua chave e o ouço chamar alguém dentro da casa.
-Tia nona,KD você tia.-chama e vejo uma senhora idosa vim até nós.
-Ate que enfim vem para me ver.-fala de uma maneira arteira e sorridente.-E essa moça bonita quem será?-a vejo sorrir largamente.
-Essa é a krister,tia.-fala Alexander com jeito carinhoso.-Essa é a krister, a sua krister.-fala de uma maneira que parece que já me conhece-Finalmente conheço a moça que mora no coração do meu menino.-diz carinhosa.
-Nossa que bom,estou um pouco desnorteada com tudo isso.-falo
-Tia nona sabe toda história e acompanhou de perto o meu amor crescer por você.-fala Alexander me olhando,com aqueles olhos cor de jabuticaba,meu deus esse homem é muito intenso para mim.
-Sim fico feliz que ele trouxe você para me conhecer,você linda pessoalmente,e te digo ele sempre me falou que tinha uma certa insegurança em se declarar para você,por medo da diferença de idade,mas tenho certeza que vocês nasceram um para outro.-diz aquela bela senhora se dirigindo para a cozinha e vejo que já está preparando o almoço.
-Assim descobrir ontem esse intenso amor,vamos ver onde nós leva esse sentimento, quero que ele me faça enlouquecer de amor.-digo na expectativa da aposta.
-Pois eu digo Alexander vai te deixar louca de amor, quero que esse menino me de netos, quero vê-lo sorrir de uma forma boba.-diz a pequena senhora.Alexander aproveita que ela está de costas e me dá um selinho.Vou até ela e ajudo montar a mesa para o almoço e conversamos,tia nona me diz como foi que cuidou de Alexander que sempre foi um menino perdido depois da morte dos pais,ela conduziu de uma forma lúdica e exemplar pelos caminhos que deveria seguir,o fez ir para faculdade,acompanhou toda sua vida.Ate essa fase pelo amor por mim e a torcida para ele se declarar, passar por cima dessa insegurança de diferença de idade.Muita gente tem preconceito com casal de diferença enorme de idade,mas tia nona sempre o aconselhou ir a luta.
-Mas agora ele terá que me conquistar,quero te-lo aí meu lado,quero sentir essa intensidade toda dele.-falo olhando e pegando sua mão acariciando.Tô assimilando,mas assim ansiosa para sentir e tê-lo como meu,sabe aquele sentimento que sobe pelo estômago e vai até a garganta,fico sem palavras para me expressar este sentimento
Quero que ele me conquiste,não ambição e nem ser mimada,o quero como meu, é um sentimento que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente amanhã(Em Breve)
RomanceAlexander Sousa é um dono de uma perfumaria mundialmente conhecida,com sede no Brasil,com uma personalidade forte se derrete por sua secretária que não sabe que ele nutre esse sentimento por ela. Krister Fernandes,uma secretária eficiente,centrada e...