━ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗼.

433 59 49
                                    

⤷  𝗟𝗔𝗟𝗜𝗦𝗔

Que homem gostoso. Não posso negar que estou completamente hipnotizada. Conseguia ver os gominhos de seu abdômen marcado por conta do suor que sua tensão causava.

─ E o seu, como é? ─ Pergunto-o apesar de já saber quem ele era.

Já vi sua família em algumas revistas ou o a empresa do pai dele em alguns lugares, assistindo as notícias diárias, não tem como não saber quem são os Jeons. E aliás! Que família abençoada, só tem gente bonita.

─ Jungkook. ─ Ele diz olhando diretamente para os meus seios, penso que ele deve estar imaginando alguma fantasia com eles. Jungkook não sabe disfarçar suas olhadas em mim.

Me atrevo a pensar que esse deve ser o Jeon mais safado, apesar de já ter visto sua família na TV, nunca os acompanhei.

─ Ele tem cara de ser mulherengo ─ Penso alto demais.

Ai merda, é assim que você esconde o que você pensa sobre ele, Lisa??

─ Por que acha isso de mim? ─ Ele dá um risada. Jungkook estava me olhando fixamente, acho que estava assustado com a minha pergunta.

Até a risada desse homem é sexy. Acho que estou hipnotizada.

Tlim-Tlim...

Antes de conseguir respondê-lo, meu celular toca — que frustração, céus — Vejo de relance na tela que era Rosé, minha melhor amiga.

Neste momento Jungkook colocou suas mãos geladas em meu pescoço, o que me causou arrepios, e sussurrou em meu ouvido.

— Pode atender, Lisa, mas nós ainda vamos nos encontrar — Ele me deixa ali, completamente sem reação.

Fiquei tão mexida com isso que, nem percebi que ele me chamou informalmente, esse é meu apelido, não é muito difícil de descobrir, mas ele acertou.

Atendi a chamada de Rosé, porém não escutei nada.

— Rosie? — Chamo minha melhor amiga, querendo uma resposta.

Ninguém responde.

Que estranho...

Quando eu ia chamar de novo, ela me responde.

— Li-Lisaa — Rosie responde com um tom de voz rouco. Ela parecia bebada. — Amiga, vem me buscar, näão dá pra eu pegar esse carro. — Escuto ela choramingar para mim.

Respiro fundo e conto de 1 até 3, provavelmente Rosé se meteu em alguma briga ou bebeu demais, pela sua voz consegui reconhecer que normal ela não está.

Melhores amigas são pra isso né.

Antes de responder Rosé, olho pra trás e vejo Jungkook no open bar junto com um homem de fios loiros amarronzados, eles pareciam estar conversando sobre algo sério.

O suposto amigo de Jungkook percebe meu olhar e rapidamente conta para Jungkook, o mesmo vira de costas pra mim e rapidamente eu desvio o olhar.

Vai parecer que sou obcecada.

Por um momento até esqueci que Rosé ainda estava na linha, choramingando por atenção.

— Lisaaaaa! fala comigo, best — Reviro os olhos. Sempre que Rosé me chama de best é porque vai pedir algo.

— Aí! Rosé, onde diabos você está? me passa a localização que eu vou aí te buscar. — Me exalto um pouco — Se você tiver em condições né... — Sussurro para que a mesma não me escute e acabe se exaltando.

— Vem logo, por favor! O lugar que e-eu tou é escuro.

Ela desliga o telefone na minha cara, mas já estou acostumada, sempre que Rosé bebe, parece que ela vira outra pessoa com a sua mudança de personalidade repentina.

As vezes ela é um pouquinho grossa e nem percebe.

Olhei para trás novamente e Jungkook e o homem de fios loiros amarronzados, não estavam mais lá. E por algum motivo fiquei meio decepcionada por isso, queria ter a chance de conversar mais com ele.

Também é inegável a forma de como ele é lindo...

Caminho até a saída do cassino, sem olhar para trás, sigo meu caminho até fora do prédio. Conheci esse lugar justamente por Rosé, as vezes eu e ela dançamos aqui para a plateia, tem pessoas quem vem algumas vezes aqui só para nos verem apresentar.

Comecei a dançar por hobbies, mas depois que uma amiga minha e da Rosé nos indicou aqui, nós nos apresentamos uma vez e foi tão bom que começaram a nos pagar.

Falando assim, até parece que eu faço prostituição, mas não, é apenas uma forma de eu e a Rosie mostrarmos nossos talentos, além do mais, nós não vendemos nosso corpo.

Quando sai do prédio, avistei um carro amarelo escrito TÁXI¹. Assim que o carro se aproxima, eu aceno para o motorista parar na minha frente.

Pego meu celular e abro no contato de Rosé — ela mandou, ufa! — achei que do estado que ela estava, não ia conseguir nem digitar.

Qual é o destino, moça? Escuto o motorista dizer por trás do vidro meio abaixado.

Rua de Insa-dong Respondo-o torcendo para ele aceitar.

Entre O rapaz diz e assim eu faço. Vai lhe custar 20 wons. Continuou com satisfação.

Reviro os olhos com embrutecimento, só nessa noite já gastei 240 wons.

O que eu não faço por você, Rosé...

——

Assim que chego no local, encontro alguns bares abertos, mas tinha pouca gente. Mas também, estava muito tarde!

Olhei para todos os lados e não encontrei Rosé, já até estava ficando preocupada.

Até que escuto alguém me chamado, e quando me viro, vejo nosso carro estacionado todo torto em um lugar que parecia ser uma lanchonete, mas tava fechada.

Corro até lá encontrando Rosé em um estado totalmente deplorável. Ela estava praticamente deitada no chão e encostando no carro, com a roupa que a vi da última vez, uma calça jeans junto com uma blusinha mais decotada e um casaco longo por cima — quem vê de longe, até acha que ela é chique — seus cabelos estavam presos em um coque solto e a sua bolsa esparramada pela rua, que sorte de ninguém ainda ter pegado.

Pego Rosé pelas costas e a coloco no banco traseiro dentro do carro que já estava aberto.

Senhor! Rosé realmente não tava cociente, ela seria a última pessoa que eu conheço, a deixar o carro aberto no meio da rua.

Depois peguei suas coisas que estavam esparramadas e joguei no bando do carona.

Quase tive um ataque por não achar a chave do carro, mas achei porque estava no bolso dela.

Quando entro no carro, escuto Rosé dizendo:

Você é a melhor, Lisa Sua voz estava tão rouca que quase não saia nada.

Relaxa, é pra isso que eu tou aqui.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora