━ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗼𝗻𝗲.

457 51 59
                                    

𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞

Meus músculos estão tensos, meu abdômen encharcado de suor, enquanto minha expressão era de satisfação e prazer por estar liberando tudo do meu corpo. Aqueles movimentos repetitivos me trouxeram uma sensação de alívio extremo.

E um tapa foi realizado no objeto arredondado, liberando todo o meu ódio.

─ PORRA!! ─ Começo a espancar aquele saco de pancada imaginando a cara do desgraçado que quase me levou à falência.

Meus gritos eram tão altos que fizeram meu irmão mais velho, Taehyung, que morava comigo, tomar uma atitude de me acalmar. Taehyung abriu a porta do meu espaço de box, ou melhor, arrombou, com raiva parecendo que tinha acabado de acordar.

Eu e Taehyung, moramos juntos faz 3 anos em uma cobertura que compramos depois da nossa independência financeira, após eu ter saído da casa dos meus pais.

─ Se acalma porra, você não mora sozinho ─ Resmungou sonolento com sua sua voz grave.

Taehyung estava com uma aparência de quem tinha acabado de ser amassado por um trator. Aposto que o filho da mãe transou com uma qualquer na noite passada.

─ Sai daqui, porra ─ Grito novamente. ─ Eu não fico te atrapalhando quando você e aquela sirene, ficam praticamente arrombando a parede do quarto. ─ Me refiro á sua ficante.

Aquela menina geme tanto, que poderia ser facilmente trocada por um alarme de incêndio.

─ Só o Jimin pra te aguentar nesse estado ─ Ele se refere ao meu melhor amigo de infância.

Taehyung sai dali soltando um xingamento baixinho.

Já tô acostumado.

Eu e ele sempre fomos assim, ainda mais quando éramos crianças. Ele briga comigo, mas depois sempre volta me pedindo algo, ou vice-versa.

Saio dali indo para o meu quarto tomar um banho, mas sou interrompido pela nossa governanta.

─ Querido, seu pai ligou faz 10 minutos, falando que quer que o senhor compareça em uma reunião da empresa daqui á meia hora ─ Ela diz.

Reunião de empresa? Não tinha nada marcado. Sou o chefe e eu saberia com antecedência se tivesse alguma reunião hoje.

Com certeza essa reunião é sobre outros tipos de negócios...

─ Obrigado por avisar Sra. Seoyun ─ Saio dali.

De relance consegui ver ela com o cenho franzido.

——

Chegando na casa dos meus pais consigo ver o carro de Jimin estacionado em frente a garagem.

Seu pai deve estar aqui também.

Deixo meu carro com segurança que tinha lá, provavelmente já estava me esperando. Me arrependo de ter vindo, mas eu não tinha escolha, quando meu pai me chama aqui é porque é coisa séria.

Tanto eu quanto ele não queremos ver a cara um do outro, brigamos da última vez que nos vimos, ele e minha mãe querem que eu me case logo e ficam empurrando mulheres que eu nunca vi nada, para eles, como o chefe Praticks, nossa empresa, eu deveria tomar jeito logo. Então ele não me chamaria aqui para falar sobre algo irrelevante.

Entro em casa e me deparo com "gerentes" do meu pai. Esse pessoal ajuda meu pai quando acontece alguma merda na máfia.

Diria logo como os capangas dele.

𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora