12

1.9K 212 23
                                    


Maratona 8/10

Por fim, sós. - Murmurou Sarah, fechando a porta principal, o último convidado saira, seu irmão e a esposa que conversavam com elas por um tempo depois que Júlia foi para a cama exausta.

- Que vergonha! Você viu a forma que seu primo me fitava?

- Não se preocupe com o Caio, ele é sempre assim. Tem a ilusão que vou finalmente firmar um compromisso com alguém. E é muito inteligente para ver que há algo entre nós duas.

- Oh! Mas eu não quero que pense que você e eu...

- Acalme-se. - Interrompeu, aproximando-se dela. - Vou fazer que saiba.

- O que?

- Que não é nada sério.

Não é nada sério. Sim, as coisas eram assim. Elas saíam e iam para a cama. Nada sério.

Mas ouvir isso de sua boca parecia horrível.

- Gostaram de você. - Prosseguiu.

- Eu também gostei.

Era verdade tinha gostado de todos. Exceto sua ex-sogra e seus olhos em chamas. Havia adorado sua mãe.

Sarah aproximou-se dela, rodeou sua cintura, ergueu seu queixo, curvando-se para beija-la. A loira queria fazer isso desde que elas chegaram. E ela teve que se reprimir muitas vezes para não beija-la na frente de todos e para deixar claro que ela era dela, porque a loira ansiava por isso. Especialmente na frente de seu primo...

Juliette gemeu em seus lábios e esqueceu tudo o que vagava em sua mente. Sarah a pressionou contra si e caminhou com ela agarrada ao seu corpo

Chegaram na sala de dança, ligaram a luz, e Sarah posicionou Juliette na frente do enorme espelho. Suas bochechas estavam vermelhas, aquela visão era adorável.

Vamos dançar.

Andrade afundou a boca na cavidade de seu pescoço, beijando, sugando, mordendo. Juliette deixou cair a cabeça para trás e se soltou. Enquanto isso Sarah ergueu as mãos adentrando o vestido, via tudo pelo o espelho, era ainda mais excitante do que em suas fantasias. Sua mão subiu até chegar em sua calcinha, pôs para o lado para acaricia-la, e por Deus, estava encharcada.

Freire respirou fundo, quando a mão de Sarah começou a invadir-la.

Nunca, não importa quantas vezes elas transassem, ela não sentiria menos do que isso. Até sentia que era cada vez era melhor. Os dedos de Sarah massageavam seu clitóris, tornando-a cada vez mais ofegante. Agarrou-se ao pescoço para que não caísse enquanto seus dedos a invadiram.

- Juliette... - Sussurrou. - É fodidamente sexy ver isso.

Então Sarah se afastou e se posicionou ajoelhada na frente dela para continuar sua aula de dança com sua querida professora, mas agora com a língua. A morena agarrou sua cabeça para manter o equilíbrio e abriu os olhos para vê-la pelo espelho.

Meu Deus! Era tão maravilhosamente e fodidamente excitante.

Essa visão, os dedos e a língua dela a fizeram atingir o clímax, foi tão forte que ela teve que agarrar-se aos ombros de Sarah para evitar que fosse de encontro ao solo.

Sem perder um segundo, Sarah levantou-se, beijou-a e colocou-a em frente do espelho, e ficou de pé atrás dela novamente. Andrade viu seu rosto avermelhado no espelho, Juliette ouviu um zíper descer e de um pequeno pacote rompendo. Enquanto isso, ela tirou o vestido e também se livrou de sua calcinha.

A Professora de Balé | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora